Ao avistarem uma viatura os suspeitos abandonaram a motocicleta e adentraram em uma mata.

A Polícia Militar recuperou na noite desta quinta-feira (26/01) uma motocicleta Honda/Biz, que havia sido furtada no dia 16 de janeiro, de uma residência no Bairro Andorinhas, em Presidente Olegário. A motocicleta foi usada em um assalto a uma mercearia no Distrito de São Brás, no município de Lagamar, Noroeste do Estado.

De acordo com informações do comandante do destacamento de Lagamar, subtenente Valdeci, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que uma mercearia havia sido assaltada no distrito de São Brás, e levado certa quantia em dinheiro, ainda de acordo com a denúncia, os suspeitos fugiram em uma Honda/Biz, sentido a cidade de Lagoa Grande. De imediato a Polícia Militar se deslocou para a referida comunidade.

Com apoio de policiais de Presidente Olegário e Lagoa Grande, foram feitos cerco bloqueios nas rodovias da região. Ao avistarem uma viatura os suspeitos abandonaram a motocicleta e adentraram em uma mata as margens da rodovia. Após rastreamentos os militares conseguiram apreender um adolescente de 17 anos, natural de Presidente Olegário.

O segundo suspeito da ação criminosa conseguiu fugir levando todo o dinheiro e o revolver utilizado no assalto, outras mercadorias levadas durante o assalto juntamente com a motocicleta foram recuperadas. O menor infrator foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, e entregue ao delegado de plantão.

Fonte: PO Notícias