Publicado em 27/01/2017
Compartilhe:

Polícia Militar de Lagamar recupera motocicleta furtada em Presidente Olegário após assalto no distrito de São Brás

A motocicleta foi usada em um assalto a uma mercearia no Distrito de São Brás, no município de Lagamar, Noroeste do Estado.

Ao avistarem uma viatura os suspeitos abandonaram a motocicleta e adentraram em uma mata.

A Polícia Militar recuperou na noite desta quinta-feira (26/01) uma motocicleta Honda/Biz, que havia sido furtada no dia 16 de janeiro, de uma residência no Bairro Andorinhas, em Presidente Olegário. A motocicleta foi usada em um assalto a uma mercearia no Distrito de São Brás, no município de Lagamar, Noroeste do Estado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

De acordo com informações do comandante do destacamento de Lagamar, subtenente Valdeci, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que uma mercearia havia sido assaltada no distrito de São Brás, e levado certa quantia em dinheiro, ainda de acordo com a denúncia, os suspeitos fugiram em uma Honda/Biz, sentido a cidade de Lagoa Grande. De imediato a Polícia Militar se deslocou para a referida comunidade.

Com apoio de policiais de Presidente Olegário e Lagoa Grande, foram feitos cerco bloqueios nas rodovias da região. Ao avistarem uma viatura os suspeitos abandonaram a motocicleta e adentraram em uma mata as margens da rodovia. Após rastreamentos os militares conseguiram apreender um adolescente de 17 anos, natural de Presidente Olegário.

O segundo suspeito da ação criminosa conseguiu fugir levando todo o dinheiro e o revolver utilizado no assalto, outras mercadorias levadas durante o assalto juntamente com a motocicleta foram recuperadas. O menor infrator foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, e entregue ao delegado de plantão.

Fonte: PO Notícias

Postado em 27/01/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • K | 1 ano, 6 meses atrás

    Pena que temos aqui pessoaa ignorantes e nao sabem que isso ai é um local com grande quantidade de rota de fuga, e que a policia fez o trabalho dela dentro dos seus limites, que independetemente de ser uma biz ou ser uma S10, o objetivo era atender ao cidadao que é meu conhecido e que paga seus impostos.

    0 0 Responder

  • Andrade | 1 ano, 6 meses atrás

    Era esse monte de PM, por que era pós assalto em zona rural, ou a cambada de imbecil não sabe ler. Tem um negócio que chama rastreamento e certamente uma viatura só não consegue fazer rastreamento numa área grande. Agora se os valentões tem peito pra ir sozinho a assalto que façam concurso, passem, depois discutam. A questão não é por ser uma voz, é por ser um cidadão infringindo regras.

    3 4 Responder

  • TAIOBA | 1 ano, 6 meses atrás

    Parabéns à PM... mas.... eu teria vergonha de aparecer numa foto dessa... É muito policial pra abordar UMA BIZ.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    9 11 Responder

  • OUA | 1 ano, 6 meses atrás

    credo, pra que esse tanto de pm pra abordar uma motinha dessa? :rage:

    14 4 Responder

    engraçado né - 1 ano, 6 meses atrás

    quero ver se fosse a sua motinha !!!

    0 3

  • TURISTA | 1 ano, 6 meses atrás

    Parece que até o RAMBO participou dessa operação..

    16 3 Responder