Patrick e Tedy foram presos na manha desta sexta-feira.

O cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma casa no bairro Jardim Aquarius na manhã desta sexta-feira (14) não poderia ter ocorrido em melhor hora. Os policiais chegaram no exato momento em que o morador, um jovem de 18 anos, embalava pedras de crack para a comercialização.

Ao chegarem na residência, o sargento Alves e o cabo Araújo depararam com Tedy Arcanjo Oliveira, de 29 anos, parado no portão. Com o mandado em mãos, os policiais entraram na residência e encontraram Patrick Pereira Pacheco, de 18 anos, usando uma gilete para fracionar as pedras de crack.

Os policiais também encontraram rolos de plástico filme usado para embalar a droga. Foram apreendidas 20 pedras de crack que estavam sendo embaladas, uma pedra de crack maior que ainda seria fracionada e uma bucha de maconha. Os policiais também apreenderam R$ 117,00 em dinheiro sem comprovação de origem.

Patrick e Tedy foram presos no dia 02 de julho, acusados de vender drogas em frente a uma creche no bairro Jardim Aquarius. Na época, a Polícia Militar aprendeu tabletes de maconha, um rádio comunicador ligado na frequência da Polícia Militar e um usuário com duas pedras de crack, que informou ter comprado a droga de Tedy.

Os dois jovens foram liberados, mas a Justiça expediu mandado de busca e apreensão que proporcionou a prisão dos dois rapazes nesta manhã por tráfico de drogas.