Publicado em 14/07/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar cumpre mandado de busca e encontra jovem embalando crack para a venda

Os policiais chegaram no exato momento em que o morador, um jovem de 18 anos, embalava pedras de crack para a comercialização.

Patrick e Tedy foram presos na manha desta sexta-feira.

O cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma casa no bairro Jardim Aquarius na manhã desta sexta-feira (14) não poderia ter ocorrido em melhor hora. Os policiais chegaram no exato momento em que o morador, um jovem de 18 anos, embalava pedras de crack para a comercialização.

Ao chegarem na residência, o sargento Alves e o cabo Araújo depararam com Tedy Arcanjo Oliveira, de 29 anos, parado no portão. Com o mandado em mãos, os policiais entraram na residência e encontraram Patrick Pereira Pacheco, de 18 anos, usando uma gilete para fracionar as pedras de crack.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Os policiais também encontraram rolos de plástico filme usado para embalar a droga. Foram apreendidas 20 pedras de crack que estavam sendo embaladas, uma pedra de crack maior que ainda seria fracionada e uma bucha de maconha. Os policiais também apreenderam R$ 117,00 em dinheiro sem comprovação de origem.

Patrick e Tedy foram presos no dia 02 de julho, acusados de vender drogas em frente a uma creche no bairro Jardim Aquarius. Na época, a Polícia Militar aprendeu tabletes de maconha, um rádio comunicador ligado na frequência da Polícia Militar e um usuário com duas pedras de crack, que informou ter comprado a droga de Tedy.   

Os dois jovens foram liberados, mas a Justiça expediu mandado de busca e apreensão que proporcionou a prisão dos dois rapazes nesta manhã por tráfico de drogas.

Imagens atualizado em 14/07/2017 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 14/07/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • zorro | 1 ano, 5 meses atrás

    Esconde a cara não seu ...

    2 0 Responder

    MARDUK - 1 ano, 5 meses atrás

    sempre esconde a cara esses lixos escoria da humanidade .....serviço tem muito mais prefere destro ir famílias

    1 1

  • Jonas Soares | 1 ano, 5 meses atrás

    Empurra esses bandidos na cadeia e Deus abençoa que a justiça não solte esses pilantras que fica acabando como nosso país essa maldição dessas drogas

    5 1 Responder

  • Emerson | 1 ano, 5 meses atrás

    Parece que recebem um troféu, ser preso gravar o nome na parede.

    1 1 Responder