349669 2216 Ok
Publicado em 16/12/2016
Compartilhe:

Polícia Militar apreende violão e leva 12 pessoas para a Delegacia por perturbação do sossego

O instrumento musical que era usado pelo grupo de festeiros também foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

O instrumento musical que era usado pelo grupo de festeiros também foi apreendido.

Uma noite de festa terminou na delegacia para 12 pessoas em Patos de Minas. Eles foram denunciados por vizinhos que estavam sendo incomodados pelo barulho. O instrumento musical que era usado pelo grupo de festeiros também foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada desta sexta-feira (16) para coibir a perturbação do sossego no Bairro Eldorado. Uma viatura foi até o local e os policiais conversaram com os organizadores da festinha e pediram para reduzir o volume do som. Segundo os militares, o equipamento foi desligado, mas as pessoas que estavam no local passaram a tocar violão e cantar.

A Polícia Militar foi acionada novamente e voltou ao local. Segundo o Sargento Alves, desta vez, os policiais não foram bem recebidos. Desta forma, além da perturbação do sossego, as 12 pessoas que estavam no local foram presas por desacato e levadas para a Delegacia da Polícia Civil.

Dezembro é mês de festas e de comemorações, o que faz com que as ocorrências de perturbação do sossego aumentem.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 16/12/2016
Compartilhe:

71 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Surdinho | 9 meses atrás

    Tá certo, fazer barulho tem hora limite.. existe lei pra isso.. ninguém merece ficar ouvindo barulho de outras pessoas bêbadas.. quer fazer barulho vai pra roça.

    5 2 Responder

  • Jafubinha | 9 meses atrás

    se fosse na minha epoca da ditadura, n se podia nem sair de casa qnt mais faze baruio! entao ja sabe ne ferro neles e deixa tocar o som ate a manhecer :meat_on_bone:

    1 3 Responder

  • Thais | 9 meses atrás

    Não é pra rir, mais não dá ne gente . Pelo amor de deus não podemos mais nos divertir. Eu ligava era o som no último volume uma vez na vida não mata ninguém "vizinhos ecooo :tired_face:

    4 11 Responder

    Tirado - 9 meses atrás

    Quer ouvir um som alto vai pra uma roça e faz a bagunça q quiser por lá, quem trabalha a semana toda e quer tirar um descanso não merece esses palhaços que na maioria das vezes não sabe nem o que significa trabalhar.

    8 7

    Thais, Thais, Thais... - 9 meses atrás

    Aí na zona onde você mora pode sim... só que moramos em casas normais, acordamos cedo pra trabalhar e muitos de nós voltam só à noite... temos filhos e muitas obrigações... pra ter que tolerar fanfarrões e vagabas que não se dão ao trabalho de se moderarem? Ah... Thais, Thais, Thais... dependendo som alto mata sim viu... cuidado... :hammer: :hammer: :hammer:

    3 1

    vizinho - 9 meses atrás

    Thais, ja ouviu falar em fones de ouvido? foi inventado recentemente em 1919, compra um em coloca no ultimo volume que não incomoda ninguém.

    1 1

  • paulo cesar | 9 meses atrás

    desacato? ou lei do silencio?

    2 1 Responder

  • vereador joao pacheco | 9 meses atrás

    Só uma pergunta: E as motos desgraçadas com escapamento aberto altas madrugadas pode?

    16 2 Responder

    kkkk 9 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    vereador joao pacheco - 9 meses atrás

    O dia que vc tiver um parente seu acamado, sofrendo, tentando dormir a noite com uma doença cruel, e uma moto dessas passar na sua porta cortando giro de madrugada, aí sim, vc vai entender do que estou falando!!!

    13 2

    Inveja? ?? - 9 meses atrás

    Inveja de quem tem uma moto dessas...kkkkkkkk a maioria é RD!!!! Não sei quem é mais tolo o cara que coloca um escapamento desses ou as piri que sentam no carona !! Kkkkkkkk O cara colocar um escapamento desses deve estar tentando suprir a vontade de ter uma moto grande ,e não consegue.

    10 2

    resposta ao inveja - 9 meses atrás

    Mais respeito, meu noivo tem uma RD por gostar da moto e tem muitas pessoas (de classe A inclusive) que colecionam esse tipo de moto, agora só pq ando no carona sou piri? Deixa esse preconceito idiota, tem que conhecer muito além para saber da índole das pessoas, não simplesmente por andar no carona de uma RD.

    2 6

  • Leila | 9 meses atrás

    Bando de tapados que não entendem de lei, PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO, vai contra os direitos de qualquer cidadão de reclamar, policial também é gente. Tanta gente idiota que não entendem de leis , digitando baboseiras. se prendem traficantes ou homicidas e eles são soltos, é porque a lei que foi votado pelos políticos que vocês votaram, determina assim. vão estudar o código penal antes de ficar falando besteiras. Idiotas. :facepunch: :facepunch: :facepunch: :muscle: :muscle: :muscle:

    7 9 Responder

  • TIRIRICA, PIOR QUE TA SIM FICA | 9 meses, 1 semana atrás

    ISSO É MUITO COMÉDIA MESMO, JA NAO PODEMOS FAZER NADA, LA NO COLINA TEM FUNK, RAP E TIRO TODOS OS DIAS, PORQUE NINGUEM RECLAMA.... AK47, METRALHADORA E MUITO MAIS...PIOR QUE TA SIM FICA KKKK

    6 8 Responder

  • Maria Antonieta | 9 meses, 1 semana atrás

    Anão ai já é falta do q fz prender 12 pessoas por tocarem violão ao ives de prendelos deveria era comprar umas picuinhas pra eles ????????????????

    2 13 Responder

  • ta serto | 9 meses, 1 semana atrás

    isso ai galera, 10 horas, todo mundo na cama... na roça e assim mesmo

    2 10 Responder

    ta errado - 9 meses atrás

    Pra quem trabalha é mesmo. Agora para desocupados, 22h00 é um ótimo horário para incomodar os outros.

    4 0

  • Vai Segurando! | 9 meses, 1 semana atrás

    FAZ UM FAVOR EM VEZ DE PEGAR QUE ESTA FELIZ ! VAO PEGAR AS PESSOAS QUE TIRA A FELICIDADE O COLOCA MEDO NAS OUTRAS PM!

    4 13 Responder

carregar mais comentários