O veículo acabou apreendido pela Polícia Militar. ( Foto: Júlio César )

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba localizou e apreendeu um veículo clonado na tarde desta sexta-feira (08), por volta das 17h15min no bairro Residencial Vitória.

Segundo informações o fato se deu após a PM receber uma ligação anônima a qual relatava que havia um veículo clonado em nossa cidade. Após a denúncia os policiais saíram em diligência na tentativa de localizar o tal automóvel.

O veículo Fiat/Punto de cor cinza com placas da cidade de Contagem foi localizado no bairro Residencial Vitória em posse do condutor Nelson Paulo da Silva, que disse aos policiais que havia comprado o veículo de um “BAIANO” no valor de R$ 40.000,00 sendo que havia pago R$30.000,00 e que posteriormente seria pago o restante.

Indagado pelos policiais sobre o nome desse tal “baiano” e onde efetuaria o pagamento ele não soube responder. Ao verificar o número do chassi foi verificado que o mesmo havia sido adulterado. Foi feita a consulta da placa e conseguiram localizar a proprietária na cidade de Contagem.

A proprietária disse que o veículo é de sua concessionária e que está a venda no pátio de sua empresa. A mesma enviou fotos e os documentos do veículo comprovando assim que o veículo estava realmente no local citado.

O condutor apresentou um documento “parecido” com o verdadeiro, tipo uma segunda via que só será comprado a sua legitimidade mediante uma perícia técnica. Não foi possível comprovar a origem real do automóvel apreendido.

Após buscas no interior do automóvel foi encontrada uma faca. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante e o veículo apreendido e conduzido ao pátio credenciado do DETRAN.

Fonte: Tô na Mídia CP