349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 09/12/2016
Compartilhe:

Polícia Militar apreende veículo clonado em Carmo do Paranaíba

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba localizou e apreendeu um veículo clonado na tarde desta sexta-feira (08), por volta das 17h15min no bairro Residencial Vitória.

O veículo acabou apreendido pela Polícia Militar. ( Foto: Júlio César )

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba localizou e apreendeu um veículo clonado na tarde desta sexta-feira (08), por volta das 17h15min no bairro Residencial Vitória.

Segundo informações o fato se deu após a PM receber uma ligação anônima a qual relatava que havia um veículo clonado em nossa cidade. Após a denúncia os policiais saíram em diligência na tentativa de localizar o tal automóvel.

O veículo Fiat/Punto de cor cinza com placas da cidade de Contagem foi localizado no bairro Residencial Vitória em posse do condutor Nelson Paulo da Silva, que disse aos policiais que havia comprado o veículo de um “BAIANO” no valor de R$ 40.000,00 sendo que havia pago R$30.000,00 e que posteriormente seria pago o restante.

Indagado pelos policiais sobre o nome desse tal “baiano” e onde efetuaria o pagamento ele não soube responder. Ao verificar o número do chassi foi verificado que o mesmo havia sido adulterado. Foi feita a consulta da placa e conseguiram localizar a proprietária na cidade de Contagem.

A proprietária disse que o veículo é de sua concessionária e que está a venda no pátio de sua empresa. A mesma enviou fotos e os documentos do veículo comprovando assim que o veículo estava realmente no local citado.

O condutor apresentou um documento “parecido” com o verdadeiro, tipo uma segunda via que só será comprado a sua legitimidade mediante uma perícia técnica. Não foi possível comprovar a origem real do automóvel apreendido.

Após buscas no interior do automóvel foi encontrada uma faca. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante e o veículo apreendido e conduzido ao pátio credenciado do DETRAN.

Fonte: Tô na Mídia CP

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 09/12/2016
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Curto e Grosso | 9 meses, 1 semana atrás

    Tenho um amigo que vende veiculo aqui em Patos. Ele me conta cada caso de pessoas que deixam de pagar 2 mil a mais pra comprar carro com placa de fora. Brasilia, BH e São Paulo. Acorda gente. Ninguem vende mais barato porque e bonzinho não. Pra vender barato teve algum rolo!

    1 0 Responder

  • EU SOU O BAIANO | 9 meses, 2 semanas atrás

    Oxenteeeee... eu nao vendi carro nenhum pra esse bixin! De onde ela tirou isso, VICE?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    4 1 Responder