349669 2216 Ok
Publicado em 05/04/2017
Compartilhe:

Polícia Militar apreende revólver e pistola 765 e prende dois irmãos no bairro Santo Antônio

O trabalho dos policiais no local começou por volta de 0h30 desta quarta-feira (05).

Uma pistola 765 e um revólver calibre .32 foram apreendidos.

A Polícia Militar montou uma operação no início desta madrugada para apreender armas de fogo que estariam em poder de autores no bairro Santo Antônio. Um deles já havia conseguido fugir de uma abordagem policial há alguns dias, mas desta vez não conseguiu escapar. Duas armas de fogo foram localizadas em uma casa no bairro Santo Antônio e dois irmãos foram presos.

O trabalho dos policiais no local começou por volta de 0h30 desta quarta-feira (05). Posicionado em pontos estratégicos para evitar a fuga, os militares iniciaram buscas nas proximidades da rua Vereador João Pacheco, verificando a existência de armas de fogo, como havia sido relatado em denúncias.

Um dos suspeitos foi surpreendido pelos militares trafegando em uma bicicleta pela rua vereador João Pacheco. Ele abandonou o veículo e fugiu pulando muros, mas caiu e acabou sendo imobilizado pelos policiais. Durante a abordagem, a mãe de um dos autores acionou a Polícia Militar, reclamando da perturbação causada pelo próprio filho e pela presença de usuários de drogas no local.

A mulher conversou com os policiais e disse ter visto drogas e arma em casa. Os policiais fizeram buscas no local, mas nada foi encontrado. O segundo autor foi abordado pouco depois e acabou confessando a existência das armas, que estariam em outra casa na rua Vereador João Pacheco. Os policiais foram até a residência indicada e encontraram uma pistola 765 e um revólver calibre .32.

Com a localização das armas, os policiais deram voz de prisão aos irmãos Fernando de Melo Costa, de 21 anos e Leonardo de Melo  Costa, de 18 anos. Eles foram conduzidos para a Delegacia e não quiseram informar a quem pertence as duas armas.

Imagens atualizado em 05/04/2017 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 05/04/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • C | 5 meses, 2 semanas atrás

    Complicado né, só lamento.

    2 0 Responder

  • Chuck | 5 meses, 2 semanas atrás

    Bandido bom é bandido morto! Tem que vigorar a pena de morte nesse país pois esses dois ........ e os outros bandidos que existem não trocam de roupa para tirar a vida de um pai de família trabalhador. :cop: :clap: :hammer:

    8 1 Responder

  • Curto e Grosso | 5 meses, 2 semanas atrás

    Nossa Patos de Minas está pior que Ribeirão das Neves - MG. Alguém discorda?

    10 6 Responder

  • russonow | 5 meses, 2 semanas atrás

    SÓ O MITO MESMO BOLSONARO 2018

    14 5 Responder

    [email protected] - 5 meses, 2 semanas atrás

    Utopia das utopias achar que bolsonaro é solução para esses e tantos outros problemas que enfrentamos hoje. O Brasil contemporâneo precisa de líderes democráticos, capazes de pensar globalmente, de forma plural, capaz de dialogar e respeitar nossas diferenças em todos as suas dimensões, políticas, sociais, religiosas, culturais, geográficas, históricas e etc. Radicalidade na atual conjuntura só trará mais problemas para o Brasil.

    2 5