Pedras de crack, uma porção de maconha e um revólver calibre .38 foram apreendidos.

Três homens foram levados para a Delegacia da Polícia Civil na noite desse domingo (08) por tráfico e consumo de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Pedras de crack, uma porção de maconha e um revólver calibre .38 foram apreendidos, além de plástico usado para embalar drogas, dinheiro e um sistema de monitoramento por imagens.

Segundo o sargento Alair foram denúncias de uma grande movimentação do tráfico de drogas que levaram os policiais até a residência na rua Roraima no bairro Vila Rosa. Ao abordar um homem que saía do local, os policiais encontraram uma embalagem com pedras de crack que tinham acabado de serem adquiridas.

Na casa, os policiais foram recebidos por Rubens Ribeiro de Matos Júnior, de 28 anos e por Bruno Sebastião Nunes de Oliveira, de 33 anos. No bolso de Rubens havia uma pequena porção de maconha. Com Bruno, os militares encontraram um revólver calibre .38 carregado. Um sistema de monitoramento que havia no local foi apreendido.

Bruno foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por envolvimento com o tráfico de drogas. Rubens foi preso por envolvimento com tráfico. Os dois negam que estavam comercializando drogas.