Toda a droga foi levada para a delegacia.

Pelo menos seis pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil nesta sexta-feira (16) por envolvimento com o tráfico de drogas. Duas residências foram abordadas e os militares apreenderam porções de maconha e cocaína em uma delas. Na outra, além da droga também foram encontrados dois pés de maconha.

A Polícia Militar fazia patrulhamentos para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa na rua Leonardo Silveira Fonseca, no bairro Nossa Senhora de Fatima. Durante monitoramento, eles perceberam quando um veículo ocupado por cinco indivíduos parou. Um dos ocupantes desceu, entrou na residência e saiu com uma embalagem na mão.

Os policiais acompanharam este indivíduo que entrou em outra casa na rua Aracaju. Ele foi identificado como Jonathan Alves de Lima e tentou correr ao perceber a presença dos militares, mas foi alcançado e preso. No local, os policiais apreenderam diversas porções de maconha e um papelote de cocaína.

A mãe de Jonathan também foi conduzida para a Delegacia, além de quatro homens que estavam no imóvel. Segundo a Polícia Militar, havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Jonathan. Os policiais também foram até a casa na rua Leonardo Silveira da Fonseca, que era o alvo da denúncia. Foram apreendidas porções de maconha, cocaína e os pés de maconha. Todo o material foi levado para a Delegacia.