349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 05/12/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar apreende mais duas máquinas caça-níqueis em bar no centro de Patos de Minas

As máquinas foram apreendidas e dentro delas, os policiais encontraram mais de R$ 3.300,00 em notas de valores diversos.

Duas máquinas foram apreendidas no centro da cidade.

A Polícia Militar apreendeu mais duas máquinas caça-níqueis em Patos de Minas nessa segunda-feira (04). Elas estavam em um bar na Rua Major Jerônimo, bem no centro da cidade. Uma denúncia anônima levou os policiais até o estabelecimento comercial onde estaria ocorrendo a exploração do jogo de azar.

Segundo informações da Polícia Militar, duas máquinas caça-níqueis estavam em plena atividade no estabelecimento comercial. Elas foram apreendidas e dentro delas, os policiais encontraram mais de R$ 3.300,00 em notas de valores diversos. O dinheiro também foi apreendido. Além disso, no interior do bar os policiais encontraram diversas caixas de cigarros diversos contrabandeados do Paraguai. O comerciante de 51 anos foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Federal de Uberlândia.

No mês passado, a Polícia Militar já havia apreendido seis máquinas caça-níqueis que eram exploradas em dois estabelecimentos comerciais diferentes, uma na Avenida Brasil e outra na Rua Ponto Chic. Os proprietários dos bares também foram presos.

A exploração de máquinas caça-níqueis, que era considerada apenas contravenção penal, passou a ser crime contra a economia popular em 2012, com a aprovação da nova lei de combate à lavagem de dinheiro. Um pouco antes, as forças de segurança já tinham feito grandes operações em todo o país para a apreensão de máquinas caça-níqueis consideradas jogo de azar.

Imagens atualizado em 05/12/2017 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 05/12/2017
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MARCOS FERREIRA "CAGÜETA" | 1 semana, 2 dias atrás

    Tem é que liberar todo tipo de jogos de azar. E a polícia caçar o que fazer. Ou seja. Pegar bandido.

    14 5 Responder

  • Curto e Grosso | 1 semana, 2 dias atrás

    E os Iphones anunciados como novo lacrado nas redes sociais? É considerado contrabando. E mercadoria sem Nota fiscal (nova) não pode ser comercializada. Vender mercadoria sem nota fiscal é sonegação fiscal. E ai alguém pode me explicar?

    7 0 Responder

  • Matéria | 1 semana, 2 dias atrás

    O dono do bar só foi conduzido a Uberlândia por conta dos cigarros do Paraguai nada ave com as máquinas que é são contravenção propagando da mega sena vejo varias aqui é sempre incentivando a população a jogar já falei e falo de novo joga quem quer "jogos de azar "são os da loteri que iludem todo mundo com prêmios milionários !!!!

    9 1 Responder

  • Marilza | 1 semana, 2 dias atrás

    Será que é o bar do Valtinho ?

    1 0 Responder

  • zap | 1 semana, 2 dias atrás

    Deveriam dar um jeito de apriederem esses donos de bamca de jogos de baralho,aqui em patos deve ter umas 200 nao entendo porque as policias civil e militar nao tem açao nenhuma contra esses bandidos que pegam os salarios desses coitados, que tira da boca dos filhos para dar a esses malandros. se vc, for nas bancas de jogo vc vai ver policiais militares e civis jogando, eles que tinham que dar exempplo...

    1 6 Responder

    Coitadinhos - 1 semana, 2 dias atrás

    Coitadinhos desses pobres jogadores jogando baralho e tudo mais tirando o leite de seus filhos me ajuda aí vai tenho do e de quem tá doente de cama jogo cada um joga quando e quanto quiser !!!!

    4 0

  • Então | 1 semana, 2 dias atrás

    Então e esse cheiro de coisa podre no ar Os bicheiros ninguém encomoda a maioria dos butecos fazem esse jogo sem ser icomodado pela policia tem algo muito estranho aí O ministério público deveria investigar essa conduta da polícia de patos de minas

    10 14 Responder

  • Nilza Maria Fernandes | 1 semana, 2 dias atrás

    Parabéns para a Polícia Militar.

    7 15 Responder

  • Edinaldo | 1 semana, 2 dias atrás

    Sacanagem! O governo explora o povo com jogos de azar e o comerciante não pode?

    11 1 Responder

  • dr Afonso | 1 semana, 2 dias atrás

    Até tú Edésio?

    0 2 Responder

  • Fabrício | 1 semana, 2 dias atrás

    Os maiores jogos de azar estão liberados e com a probabilidade de ganho muito pequena onde renda é destinada ao roubos que todos brasileiro estão vendo acontece todos os dias, para com tudo ou libera tudo, pra onde vai tanto imposto? Sou a favor do comérciante ter jogos para completar a renda pois o que paga de imposto em cerveja, cigarro, energia e demais despesas não dá para sobreviver. Tem mais coisa para a polícia preocupa que está destruindo família e vida!!!!

    8 0 Responder

carregar mais comentários