349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 09/12/2016
Compartilhe:

Polícia Militar apreende mais de 35kg de maconha em casa no Jardim Esperança

Com a ajuda de cães farejadores os militares conseguiram localizar os diversos tabletes da droga enterrados no quintal da casa.

Os tabletes da droga com material para embalar estava enterrado no quintal de uma casa.

A Polícia Militar apreendeu cerca de 35Kg de maconha prensada na manhã desta sexta-feira (09) em uma casa no bairro Jardim Esperança.  Com a ajuda de cães farejadores os militares conseguiram localizar os diversos tabletes da droga enterrados no quintal da casa. A Polícia Militar chegou até o local através de denúncias.

A casa fica na rua dos Miritis e a informação que chegou aos policiais militares é de que o local é usado como depósito de drogas e armas para traficantes. Ao chegarem no imóvel nesta manhã, os policiais perceberam a presença de plástico para embalar droga. A moradora foi convencida e deixou os policiais entrarem no imóvel.

Segundo o capitão R. Santos, já no quintal, os policiais encontraram cartuchos de munição. A informação contundente da presença de drogas no imóvel levou os policiais a solicitarem ajuda do canil. Com a participação dos cães farejadores foi possível encontrar a droga que estava enterrada em uma caixa d’água dentro do galinheiro.

Imagens atualizado em 09/12/2016 • 18 fotos

Outros tabletes de maconha foram encontrados dentro de uma caixa de madeira que estava no interior da residência. Ao todo, foram apreendidos pelos policiais militares 35 quilos de maconha que seriam comercializados neste final de ano em Patos de Minas. Os policiais também encontraram na casa, uma caixa de madeira que foi levada em um assalto em um mercado, o que leva a suspeitar do envolvimento dos moradores também com o roubo.

A Polícia Militar identificou um homem suspeito de ser o proprietário da droga. As informações serão encaminhadas para a Polícia Civil que dará prosseguimentos às investigações. 

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 09/12/2016
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • keke | 11 meses, 2 semanas atrás

    Pegaaaaa, e pega tudo mesmo , mas queima também.....tá passando da hora de dá um limpa nessa cidade e nessas leis ordinárias que não valem nada...........parabéns aos PMS!

    5 1 Responder

  • cacas | 11 meses, 2 semanas atrás

    parabens a policia militar fazendo belo trabalho aqui no esperança que pena que os colarinhos brancos soltam estas pestes para atuarem de novo :cop:

    9 4 Responder

  • Patrulheiro | 11 meses, 2 semanas atrás

    Parabens a Policia Militar. Apesar do sistema Penal vergonhoso do nosso País ainda continua trabalhando bem, dando prejuízo pra criminalidade. Parabens também para os caes.

    10 4 Responder

  • £ | 11 meses, 2 semanas atrás

    É isso ai população vamos denunciar. Disque denúncia 181

    11 2 Responder

  • Paula | 11 meses, 2 semanas atrás

    Demorou mas voltou pra midia, que tudo.

    8 2 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 11 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns á policia pela apreensão desta droga´´é menos 35 kg desta porcaria tirada de circulação;;;;;

    12 3 Responder