Polícia Militar apreende mais de 1200 pedras de crack e tablete da droga em Patrocínio

A droga já estava preparada e embalada para o comércio.

publicado em 13/07/2019, por Farley Rocha


A droga já estava preparada e embalada para o comércio.

A Polícia Militar apreendeu nessa sexta-feira (12) em Patrocínio uma grande quantidade de crack. A droga já estava preparada e embalada para o comércio. A apreensão aconteceu após denúncia.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h45, uma denúncia anônima informou que estava ocorrendo tráfico de drogas no Bairro Santo Antônio. Diante disso, foram até a Rua 12 de Setembro onde abordaram os suspeitos.

Na residência, dentro de um dos quartos, foram localizadas 1292 pedras preparadas e embaladas para comércio, bem como um tablete grande da droga. Os envolvidos foram presos por tráfico de drogas, juntamente com um adolescente e toda a droga que foi apreendida. Eles foram encaminhados para a Delegacia para as demais providências.

Autor: Farley Rocha Postado em 13/07/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.