349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 07/06/2017
Compartilhe:

Polícia Militar apreende mais de 100kg de maconha em Paracatu

A droga teria sido comprada em Uberlândia, MG e seria revendida por traficantes em Paracatu.

Apos cerco bloqueio os militares conseguiram apreender 113Kg de maconha.

A Polícia Militar apreendeu mais de 113kg de maconha na noite de ontem (6) em Paracatu. A droga foi apreendida, por volta de 20h25min, após informações e abordagem de dois veículos na MG-188, próximo a Serra da Contagem.

Segundo a PM, os militares receberam informações que indivíduos moradores da cidade, deslocaram até a cidade de Uberlândia, para adquirir drogas e que estavam retornando para Paracatu em dois veículos, sendo um Fiat-Pálio e um GM/Cruze.

Rapidamente os militares montarem um cerco e bloqueio na MG-188, quando visualizaram e abordaram o veículo GM/Cruze carregado com 113,440kg de maconha. O motorista do veículo de 28 anos e o passageiro de 27anos foram presos em flagrante.

Já o motorista do veículo Fiat/Palio com placas de Grao Mogol ao perceber a abordagem, evadiu adentrando em uma estrada as margens da rodovia. O veículo foi abandonado pelos suspeitos com as portas abertas e o bagageiro aberto, dentro do veículo havia resquício de uma substância semelhante à maconha.

A droga  teria sido comprada em Uberlândia, MG e seria revendida por traficantes em Paracatu.

Fonte: Paulo Sérgio/Paracatu News

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 07/06/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • denise | 4 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns pelo trabalho.Fico feliz em ver essas noticias.

    8 5 Responder