Os militares encontraram quase 1kg de maconha e de crack.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar no início da noite dessa terça-feira (12) por envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa de um deles, os militares encontraram quase 1kg de maconha e de crack. A droga estava escondida no telhado.

Os policiais chegaram até a casa na rua 12 do bairro Jardim Quebec através de denúncia anônima. Kleidson da Silva Souza, de 18 anos, não estava, mas os militares conseguiram permissão dos familiares para verificar a denúncia de furto de motocicleta. Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram uma barra de maconha com cerca de meio quilo e outra de crack com quase 300 gramas.

Durante as buscas, os policiais receberam informações de que Kleidson teria entregado uma arma de fogo para um morador da rua 26 tambem no Residencial Quebec. Os policiais foram até lá e encontraram Jeferson Gonçalves de Souza, de 27 anos, saindo com um embrulho na mão. Eram cinco tabletes pequenos de maconha. A suposta arma não foi encontrada.

Jeferson foi preso em flagrante e condizido para a Delegacia. Os policiais também conseguiram prender Kleidson. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.