Um revólver calibre .32 com duas munições intactas e duas deflagradas foi apreendida.

A Polícia Militar de Presidente Olegário apreendeu na noite desta terça-feira (15/01) os dois suspeitos de terem assaltado a agência dos Correios. Um menor de 16 anos estava escondido na garagem de uma casa, no Bairro Santa Rita, em Presidente Olegário. O outro suspeito de 17 anos foi apreendido na cidade de Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois adolescentes teriam saído da cidade de Patos de Minas para praticar o roubo na cidade vizinha, mas não contavam que um policial à paisana que se encontra curtindo férias estava próximo ao local e acabou trocando tiros com os bandidos.

O menor de 16 anos foi apreendido juntamente com um revólver calibre 32 com dois cartuchos deflagrados e dois intactos. O adolescente ainda portava a quantia de R$966,00, valor que pode ter sido produto do furto. O segundo suspeito de 17 anos foi apreendido em Patos de Minas. A moto usada na ação criminosa era produto de furto no 13 de janeiro em Patos de Minas.

De acordo com o comandante da Polícia Militar, tenente Santoro a polícia agiu rápido. Ele disse ainda que a população foi fundamental municiando a polícia de informações. “Com a soma da Polícia Militar e comunidade de bem com certeza teremos uma cidade muito tranquila” destacou o militar.

Fonte: PO Notícias