Todo o material foi apreendido.

A Polícia Militar havia recebido denúncias de tráfico de drogas no Beco São Mateus. Durante abordagem no local, um jovem de 23 anos saiu correndo, subiu em uma casa, quebrou o telhado e caiu dentro da residência. Renato Almeida dos Reis acabou sendo alcançado e preso em flagrante. No trajeto em que ele percorreu, os policiais encontraram uma sacola contendo drogas e o rádio comunicador.

Na casa do adolescente de 14 anos, os policiais militares apreenderam uma grande de pedras de crack e porções de maconha, além de uma boa quantia em dinheiro trocado. Segundo tenente Morais, o adolescente tem várias passagens pela polícia e é apontado como um  dos principais responsáveis pelo comércio de drogas no Beco São Mateus.

A mãe do adolescente também foi levada para a Delegacia. Tatiana Aparecida Silva, de 35 anos, negou ser a dona da droga, mas segundo o tenente Morais, ela não pode simplesmente se esquivar da responsabilidade de ser a genitora do adolescente. Além do mais, a casa de Tatiana estaria sendo usada para guardada e comercializar a droga.

Todo o material foi levado para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o adolescente que foi apreendido e com os dois adultos que foram presos sob a acusação de tráfico de drogas.