Publicado em 20/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar apreende armas, munições e materiais de origem duvidosa no bairro Padre Eustáquio

Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram diversos materiais ilícitos, armas de fogo e a réplica de uma pistola, além de pequenas porções de crack e maconha.

Os policiais encontraram diversos materiais ilícitos.

A Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão na noite dessa terça-feira (19) em uma casa no bairro Padre Eustáquio. Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram diversos materiais ilícitos, armas de fogo e a réplica de uma pistola, além de pequenas porções de crack e maconha.

A casa na rua São Miguel era alvo de diversas denúncias. O caso foi levado à Justiça que expediu mandado de busca e apreensão. Durante as buscas, os policiais encontraram uma espingarda polveira, uma arma de fogo de fabricação artesanal, a réplica de uma pistola 9mm e seis munições intactas calibre .25.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

No interior do imóvel, os policiais também encontraram uma bucha de maconha, uma pedra de crack, dois frascos com resquícios e odor de crack, duas câmeras de monitoramento, 3 telefones celulares, um cartão, uma folha de cheque no valor de R$ 1.500,00 e R$ 164,00 em dinheiro.

O morador da casa não soube explicar a origem do material. O homem de 28 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha Postado em 20/09/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • lingua quente | 1 ano, 1 mês atrás

    Esse endereço aí é bem conhecido de todos no bairro, a polícia demorou e muito pra fazer essa batida.

    3 0 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 ano, 1 mês atrás

    Parapapapapapá!!!!! Papapapá!!!!! Parapapapapapapapapapá!!!!! Paparapaparapará clack bum!!!!! Parapapapapapapapapapá!!!! :eyes:

    2 5 Responder

  • sincero | 1 ano, 1 mês atrás

    Origem duvidosa? Qual cidadão de bem irá ter em sua casa pedras de crak e armas, isto é coisa de bandido!

    7 0 Responder