Os policiais encontraram diversos materiais ilícitos.

A Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão na noite dessa terça-feira (19) em uma casa no bairro Padre Eustáquio. Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram diversos materiais ilícitos, armas de fogo e a réplica de uma pistola, além de pequenas porções de crack e maconha.

A casa na rua São Miguel era alvo de diversas denúncias. O caso foi levado à Justiça que expediu mandado de busca e apreensão. Durante as buscas, os policiais encontraram uma espingarda polveira, uma arma de fogo de fabricação artesanal, a réplica de uma pistola 9mm e seis munições intactas calibre .25.

No interior do imóvel, os policiais também encontraram uma bucha de maconha, uma pedra de crack, dois frascos com resquícios e odor de crack, duas câmeras de monitoramento, 3 telefones celulares, um cartão, uma folha de cheque no valor de R$ 1.500,00 e R$ 164,00 em dinheiro.

O morador da casa não soube explicar a origem do material. O homem de 28 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.