349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 20/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar apreende armas, drogas e munições durante o final de semana em Patos de Minas

A Polícia Militar registrou 136 boletins de ocorrência neste final de semana em Patos de Minas.

No imóvel também foram encontrados uma arma artesanal com cano calibre .22; 02 munições do mesmo calibre; 02 porções de crack; 08 tabletes de maconha; uma máquina de cortar cabelos de procedência duvidosa e um telefone celular.

A Polícia Militar registrou 136 boletins de ocorrência neste final de semana em Patos de Minas. Destaque para os acidentes de trânsito, com 12 chamados, sendo sete deles com vítimas de ferimentos e para as prisões e apreensões por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.  Foram pelo menos três ocorrências relacionadas a estes crimes.

Na madrugada de sábado (18), na Rua Doutor João Borges, Bairro Nova Floresta, um homem de 35 anos foi preso por tráfico de drogas. Durante patrulhamento, policiais militares abordaram o condutor da motocicleta Honda/XR 250 Tornado, de cor laranja, em atitude suspeita. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém foi constatado que sua residência é alvo de várias denúncias de que estaria sendo usada para o tráfico de drogas.

Os militares foram ao local, que fica na mesma rua da abordagem, onde encontraram 02 rádios na frequência da Polícia Militar; uma espingarda cal.32/65; 39 munições intactas de diversos calibres; 10 munições cal.38 deflagradas; 01 balança de precisão; 02 frascos com ácido bórico; aproximadamente 110 gramas de crack em pó; aproximadamente 02 gramas de crack em pedra; dois medidores utilizados para fracionar as porções de droga; 12 papelotes de cocaína; 03 cadernos com anotações da possível contabilidade do tráfico e R$28,10 em dinheiro.

Também no sábado (18), na Rua Orlando Pedro da Silva, Bairro Abner Afonso, um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de realizar tráfico de drogas. Com ele foi encontrada inicialmente uma bucha de maconha. Os militares foram até a residência do garoto, onde a sua mãe autorizou as buscas, sendo localizadas duas listas de contabilidade referente ao tráfico de drogas; R$200,00 em dinheiro; 01 tablete grande de maconha; 01 canivete com resquícios de maconha e 01 celular. O menor foi conduzido à Delegacia, juntamente os materiais apreendidos.

 Outra ocorrência de tráfico de drogas foi registrada na manhã desse domingo (19), na Rua Brasília, Bairro Nossa Senhora das Graças. A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que um indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo e que realizaria tráfico de drogas no citado endereço. Os militares foram ao local, onde a mãe do suspeito autorizou a entrada, sendo que ele foi encontrado no interior da residência. No imóvel também foram encontrados uma arma artesanal com cano calibre .22; 02 munições do mesmo calibre; 02 porções de crack; 08 tabletes de maconha; uma máquina de cortar cabelos de procedência duvidosa e um telefone celular. O rapaz de 26 anos foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Autor: Maurício Rocha Postado em 20/11/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcos Ferreira X-9 | 3 semanas, 5 dias atrás

    Quanto mais prende, mais aparece. kkkkkkkkk

    1 6 Responder

  • Amilton Sanfoneiro | 3 semanas, 6 dias atrás

    Parabéns

    6 4 Responder

  • Fatima Lisboa | 3 semanas, 6 dias atrás

    Bom trabalho!policiais homens de horra ,o que seria da sociedade Sé nào fossem vcs.pararabéns a todos vcs.!!!

    7 13 Responder

  • dr Afonso | 3 semanas, 6 dias atrás

    Esse cara da tornado laranja é envolvido com o dono daquela clínica de drogados la na BR 365 aquela onde o gerente morreu de overdose e assassinaram um interno e o dono é usuário de drogas .

    11 24 Responder

    Dr paulo - 3 semanas, 6 dias atrás

    O que mais se você nas clínicas de recuperação são drogas tem de todos os tipos .

    8 23