Todo o material foi apreendido juntamente com os menores.

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes no final da tarde dessa segunda-feira (23) por envolvimento com o tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo. No local em que eles estavam, os policiais encontraram diversas pedras de crack já prontas para a venda e também uma espingarda calibre .32 de fabricação artesanal.

Durante patrulhamento pelo Bairro Padre Eustáquio na tarde dessa segunda-feira, os policiais do GEPMOR receberam denúncias de moradores, relatando estarem sendo ameaçados por dois indivíduos possivelmente menores de idade, os quais estavam andando na rua exibindo uma arma de fogo constantemente. Eles estariam usando uma casa abandonada, localizada na rua Três Corações, para fazer tráfico de entorpecentes.

Os policiais passaram a monitorar o local e perceberam quando os dois adolescentes chegaram à residência abandonada. Os garotos de 16 anos desobedeceram a ordem para que ficassem em posição de busca e tentaram fugir, mas acabaram caindo de um muro e foram contidos pelos militares. Durante a fuga, eles dispensaram diversos invólucros.

Com o apoio das demais Guarnições e do cão farejador Kratus da ROCCA, os policiais conseguiram localizar parte do material dispensado, tratando-se de diversas pedras de Crack prontas para a venda. Posteriormente o cão localizou uma pedra bruta de Crack que estava enterrada no imóvel.

Em continuidade as buscas os militares encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal, espingarda calibre .32. Diante do exposto os menores infratores foram conduzidos a DEPOL, juntamente com o material apreendido.