O embrulho contia pedras brutas de crack.

A Polícia Militar apreendeu pedras de crack no bairro Nossa Senhora Aparecida e levou para a Delegacia um adolescente de apenas 13 anos. A suspeita é de que o garoto está sendo usado por traficantes para comercializar drogas no local. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil para dar prosseguimento às investigações para identificar o dono das pedras de crack.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida para averiguar denúncias de aliciamento de menores para o tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida. Pouco antes de 1h00 desta madrugada, os militares perceberam o adolescente de 13 anos saindo de sua residência localizada no Beco São Marcos. O garoto demonstrou nervosismo diante da presença dos policiais.

Ao perceber a aproximação dos militares, o adolescente arremessou um invólucro branco no chão. Era um embrulho contendo pedras brutas de crack, que, se fracionadas, renderiam aproximadamente nove pedras em tamanho comercial. Diante do flagrante, foram realizadas buscas na residência do adolescente. Na área externa da residência foi localizado pelos militares, sobre um banco de madeira, mais uma pedra de crack.

Diante disso, o adolescente foi apreendido em flagrante delito por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A apreensão pode ajudar os investigadores a descobrirem quem esta utilizando o adolescente para vender drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida.