349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 21/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar apreende 112 pedras de crack e prende jovem em Rio Paranaíba

Maycon foi preso e conduzido à Delegacia de Patos de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Na residência foram encontradas 112 pedras de crack.

Na tarde dessa quinta-feira (20), a Polícia Militar de Rio Paranaíba e Arapuá apreendeu uma grande quantidade de crack e prendeu Maycon Vinicius Fernandes de 25 anos. Na residência dele foram encontradas 112 pedras de crack.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante operação policial para cumprimento de mandado de busca e apreensão com militares de Rio Paranaíba e Arapuá, os militares deslocaram até a Rua Papa João Paulo II, no Bairro Olhos D’ Água, em Rio Paranaíba onde abordaram o suspeito.

Os policiais realizaram buscas na residência e acabaram encontrando as 112 pedras de crack, R$76,75 em dinheiro e vários equipamentos eletrônicos de procedência duvidosa. Maycon foi preso e conduzido à Delegacia de Patos de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Nego Duro - Rodapé Notícias
Autor: Farley Rocha Postado em 21/07/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.