Polícia Militar age rápido, recupera veículo roubado e prende assaltantes em Patrocínio

A prisão aconteceu logo após o fato.

publicado em 20/09/2019, por Farley Rocha


O veículo Fiat/Strada foi recuperado.

A Polícia Militar de Patrocínio conseguiu prender nesta sexta-feira (20) indivíduos que assaltaram um comércio no Distrito Salitre de Minas, município de Patrocínio, e fugiram levando o carro do proprietário do comércio. Os policiais apreenderam o dinheiro roubado das vítimas, celulares e o revólver que eles usaram no crime. A prisão aconteceu logo após o fato.

O crime aconteceu por volta das 7h40. Os policiais receberam a informação do roubo à mão armada na Mercearia e Açougue Central e foram para o local. Dois indivíduos encapuzados chegaram a pé pela Rua Maria Alves Pereira e adentraram o comércio. Um deles armado com um revólver rendeu o jovem e a mulher que estavam no local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O outro revirou o caixa e roubou a quantia de 278,00 e os celulares das vítimas. Em seguida, os criminosos roubaram o veículo Fiat/Strada de cor prata do dono do comércio. Eles então fugiram em um veículo Fiat/Palio que se encontrava do lado de fora dando cobertura. Foi acionado o cerco/bloqueio sendo o Palio foi visto adentrando o perímetro urbano em alta velocidade.

O carro foi abordado e o jovem F. R. R., 22 anos, que conduzia o veículo, e os outros dois passageiros  J. L. S., 18 anos, e G. da C. V., de 18 anos, presos em flagrante. No interior do automóvel, foram encontrados, um aparelho celular Samsung J5, um aparelho celular Samsung Edge S6, uma blusa de moletom verde, uma blusa de moletom cinza escuro com escrita "FILA", a quantia de R$ 278,00, um boné preto com bordado de um jacaré, uma luva preta, um aparelho celular Asus Zenfone e um aparelho celular Samsung Edge cor dourada.

Ficou confirmado que o aparelho celular Samsung Edge S6 e o Samsung J5 são os aparelhos roubados das vítimas. Outra equipe policial, localizou nas imediações do local da interceptação, em meio a um lote vago, um revólver calibre .38, carregado com 5 munições intactas, uma touca balaclava preta e uma luva preta.

Os policiais continuaram as buscas para localizar o veículo roubado, e, no final da Alameda dos Colibris no Bairro D. Diva, saindo em direção ao Distrito de Salitre de Minas, sendo que aproximadamente a 5 km do perímetro urbano, em um colchete no lado direito da estrada, foi encontrado o veículo Fiat/Strada na residência do autor F. R. R..

Em contato com a sobrinha de F. R. R, ela relatou que todos os três passaram a noite na residência. No imóvel, também se encontrava uma adolescente de 16 anos, namorada do autor J. L. S., sendo obtido informação de que a mesma seria responsável pelo veículo Fiat Pálio, cujo proprietário é o marido da sua irmã.

Diante aos fatos os autores foram presos em flagrante e conduzidos ilesos a presença da autoridade policial. A garota foi acompanhada por uma responsável até a delegacia.

Imagens atualizado em 20/09/2019 • 3 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 20/09/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • André Mineiro | 3 semanas, 4 dias atrás

    De fato, uma operação eficiente e bem sucedida da PM-MG através das equipes atuantes na região, mas, na minha opinião, se alguns dos marginais tivessem sido abatidos (caso houvesse confronto) o saldo seria ainda mais positivo.

    14 1 Responder