Carlos Roberto Rodrigues de Oliveira, de 42 anos, foi levado para a delegacia.

A Polícia Militar localizou uma grande quantidade de maconha em uma casa no bairro Brasil em Patos de Minas. Um homem de 42 anos, que estaria morando na casa para guardar a droga, foi preso. O proprietário dos tabletes de maconha conseguiu fugir da abordagem policial.

Após receber denúncias de tráfico de drogas nas imedições dos bairros Brasil e Nossa Senhora Aparecida, os policiais militares iniciaram patrulhamento pelo local e viram quando o autor desceu do carro com dois rolos de plástico, usado para embalar droga. Ele entrou novamente no carro e seguiu pela rua Brito Moreira em direção à rua Prefeito Camundinho acompanhado de outro homem em uma bicicleta.

Os policiais conseguiram interceptar os suspeitos na rua Prefeito Camundinho, mas o homem identificado como Lucas desceu do carro e saiu correndo. Carlos Roberto Rodrigues de Oliveira, de 42 anos, que estava de bicicleta foi abordado e em seus pertences foram encontrados três tabletes de maconha. Carlos disse que estava morando em uma residência que seria de Lucas na rua Prefeito Camundinho.

Os policiais foram até a casa e encontraram, dentro do armário, mais sete barras de maconha, uma faca com resquícios da droga e, no quintal, uma moto que segundo denúncias estava sendo usada para o comércio drogas.  Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Carlos Roberto foi preso em flagrante.

Toda a droga foi apreendida.