Publicado em 15/05/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar aborda marido e mulher e descobre que os dois são foragidos da Justiça

Marido e mulher foram presos e levados para a Delegacia da Polícia Civil.

Wemerson Wilson de Souza, de 31 anos, estava em uma praça quando foi abordado pelos militares.

Marido e mulher foram presos na noite dessa segunda-feira (14) em Patos de Minas durante operação da Polícia Militar para o combate ao tráfico de drogas. Primeiro, os policiais abordaram o homem e descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Em seguida, os militares foram até a casa do autor e descobriram que a mulher dele também estava foragida da Justiça.

Wemerson Wilson de Souza, de 31 anos, estava em uma Praça do bairro Jardim Recanto em companhia de outros indivíduos. Ao perceber que seria abordado, ele colocou algo dentro da boca. Os policiais pediram para que o autor entregasse o objeto que estava na boca, mas ele acabou engolindo. Ao consultar o sistema informatizado, os policiais descobriram que Wemerson era foragido da Justiça.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Dando continuidade aos trabalhos, os policiais foram até a casa de Wemerson. Segundo os militares, após autorização da mãe e da esposa, foram encontradas duas embalagens com drogas, plástico utilizado para embalar a droga e uma folha contendo diversos nomes e valores, que os policiais desconfiam se tratar de uma contabilidade do tráfico de drogas.

Em nova consulta ao sistema informatizado, os policiais descobriram que a mulher de Wemerson, Pamera Fernanda Gonçalves de 28 anos, também estava com mandado de prisão em aberto. Diante disso, marido e mulher foram presos e levados para a Delegacia da Polícia Civil.

Imagens atualizado em 15/05/2018 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 15/05/2018
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cara preta | 6 meses, 3 semanas atrás

    Luquinha não paga nem fogo na roupa e fica pagando de maluco Zé droguinha flagelado

    0 2 Responder

  • Acho é pouco | 6 meses, 4 semanas atrás

    Teve o q merece, demorou isso acontecer, acho é pouco pra vc wemerson

    5 3 Responder

  • Justiceiro | 6 meses, 4 semanas atrás

    Acho é pouco, esse ... é um vagabundo, covarde, gosta de bater em mulher, tomara q vire mocinha na cadeia pra ter o q merece ... Acho é pouco, maria da penha nele tbm q alem de bater na tapada da pamela gosta de cantar de galo pra cima de outras mulheres. P mim homem q bate em mulher tem q morrer

    7 3 Responder

  • Poliana Lopes | 6 meses, 4 semanas atrás

    Estranho mesmo é mulher de Zé droguinha fica comentado ,as coisas e dizendo que lugar de traficante e na cadeia kkkk ,vamos assina a viatura até ai ,já que lugar de traficante e na cadeia injustiça deixa vcs aí a solta né não Maria mulamba e Zé droguinha ? Kkkk

    1 2 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 6 meses, 4 semanas atrás

    O álcool mata bancado pelo código penal Onde quem fuma maconha é que é o marginal E por que não legalizar? E por que não legalizar? Estão ganhando dinheiro e vendo o povo se matar Tendo que viver escondido no submundo Tratado como pilantra, safado, vagabundo Por fumar uma erva fumada em todo mundo É mais que seguro proibir que é um absurdo Aí provoca um tráfico que te mata em um segundo A polícia de um lado e o usuário do outro Eles vivem numa boa e o povo no esgoto E se diga não às drogas, mas saiba o que está dizendo Eles põe campanha na tevê e por trás vão te fudendo

    2 5 Responder

  • Ponto chic | 6 meses, 4 semanas atrás

    Compartilhem a lista com os nomes dos usuários safados

    5 5 Responder

  • Capeta | 6 meses, 4 semanas atrás

    Fica ae julgando os traficantes Ae carai mas sua filha ... no baile todo .seu filho ... da ,,,,,,, que caba com o tráfico,resolve com estado pra liberar

    2 8 Responder

    Ponto chic - 6 meses, 4 semanas atrás

    Deixa de ser idiota seu noiado viado.

    7 5

    chácaras . Mata dos Fernandes - 6 meses, 4 semanas atrás

    Rapidinho a Polícia te coloca a mão e te prende ...

    4 4

    rabugento - 6 meses, 4 semanas atrás

    Alem de idiota é analfabeto também .

    1 2

  • Justiça | 6 meses, 4 semanas atrás

    Prennao podem deixar esse delinquentes soltos....acabando com as famílias

    7 3 Responder

  • Ponto chic | 6 meses, 4 semanas atrás

    Para o candango . A polícia Tem o direito de entrar sim nas casas desses traficantes vagabundos . Abuso de autoridade Acorda seu trouxa .

    7 13 Responder

  • candango 6 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Ponto chic - 6 meses, 4 semanas atrás

    Cala a boca seu ... Lugar dr traficante é na cadeia .

    27 4

    Ta facil 6 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    A favor da pm - 6 meses, 4 semanas atrás

    Você quer que a polícia chegue entrando pedindo com licença pra vagabundo? Ah tenha dó ne. Casa de foragido da justiça e você ainda defendendo. Tinha que entrar era metendo bala! Pregando fogo. Pregando o pé. Não vejo abuso de autoridade aí. É o trabalho deles . Polícia não existe pra passar a mão em cabeça de malandro não!!!! Aí vem falar "tadinha e a mãe dele?" .é cria dela. Não soube educar e nunca deve ter deitado a lenha qdo criança. Por isso virou vagabundo ,traficante , e drogado.

    23 7

    goiano - 6 meses, 4 semanas atrás

    Para o "a favor da PM", acontece que eles agem dessa forma em casa de pessoas de familia tambem. Não sabem separar o joio do trigo.

    11 15

carregar mais comentários