Wemerson Wilson de Souza, de 31 anos, estava em uma praça quando foi abordado pelos militares.

Marido e mulher foram presos na noite dessa segunda-feira (14) em Patos de Minas durante operação da Polícia Militar para o combate ao tráfico de drogas. Primeiro, os policiais abordaram o homem e descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Em seguida, os militares foram até a casa do autor e descobriram que a mulher dele também estava foragida da Justiça.

Wemerson Wilson de Souza, de 31 anos, estava em uma Praça do bairro Jardim Recanto em companhia de outros indivíduos. Ao perceber que seria abordado, ele colocou algo dentro da boca. Os policiais pediram para que o autor entregasse o objeto que estava na boca, mas ele acabou engolindo. Ao consultar o sistema informatizado, os policiais descobriram que Wemerson era foragido da Justiça.

Dando continuidade aos trabalhos, os policiais foram até a casa de Wemerson. Segundo os militares, após autorização da mãe e da esposa, foram encontradas duas embalagens com drogas, plástico utilizado para embalar a droga e uma folha contendo diversos nomes e valores, que os policiais desconfiam se tratar de uma contabilidade do tráfico de drogas.

Em nova consulta ao sistema informatizado, os policiais descobriram que a mulher de Wemerson, Pamera Fernanda Gonçalves de 28 anos, também estava com mandado de prisão em aberto. Diante disso, marido e mulher foram presos e levados para a Delegacia da Polícia Civil.