349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 15/05/2017
Compartilhe:

Polícia Militar aborda jovem em bicicleta furtada e acaba apreendendo tabletes de maconha

Na casa dele foram encontrados 3 tabletes consideráveis de maconha.

Na casa dele foram encontrados 3 tabletes consideráveis de maconha.

A Polícia Militar levou um jovem para a delegacia na tarde desta segunda-feira (15) acusado de tráfico de drogas e receptação. Ele estava em uma bicicleta furtada quando foi visto pelos policiais. Na casa dele, os militares encontraram tabletes de maconha.

De acordo com a Sargento Mônica, os policiais faziam patrulhamento pela Rua Getúlio Borges, Bairro Vila Garcia, quando avistaram Gustavo Henrique Silva Ferreira na bicicleta. Como já era conhecido dos policiais, os militares resolveram fazer a abordagem.

Quando questionado sobre a bicicleta, ele acabou confessando que havia comprado a bicicleta. Ela havia sido furtada no dia 18 de abril quando estava estacionada perto de um supermercado na Rua Agenor Maciel, Centro da cidade.

Diante do flagrante, os policiais foram até a casa dele onde encontraram 3 tabletes consideráveis de maconha. A droga estava dentro de uma caixa de sapato em cima do guarda-roupa no quarto dele. Ele foi preso por receptação e tráfico de drogas.

Imagens atualizado em 15/05/2017 • 3 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 15/05/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Rua dr Afonso | 5 meses atrás

    Parabéns a POLÍCIA esse malandro ai ta fazendo hora extra nas ruas . Tinta que estár é no Tião Sátiro . Ele é da guangue da rua Pierote. Rua Santa Cruz próximo a igreja ns da abadia . Fica vendendo drogas na porta do Colégio Guiomar de Melo . A polícia tinha que da uma dura naqueles vagabundos que ficam na porta do Guiomar de Melo . Pena de morte pra traficante e usuários . Bolsonaro 2018 a única solução .

    12 5 Responder