349669 2216 Ok
Publicado em 18/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar prende ladrão de celular e encontra réplicas de armas de fogo usadas em assaltos

Ele alega que não tinha conhecimento das armas, mas foi reconhecido como autor do furto de um telefone celular ocorrido um pouco mais cedo.

Reginaldo Pereira de Morais, de 38 anos, é um velho conhecido do meio policial.

A Polícia Militar conseguiu apreender duas réplicas de armas de fogo na manhã desta quarta-feira (18), uma delas reconhecida por uma vítima de assalto. Um homem de 38 anos foi preso em flagrante. Ele alega que não tinha conhecimento das armas, mas foi reconhecido como autor do furto de um telefone celular ocorrido um pouco mais cedo.

Reginaldo Pereira de Morais, de 38 anos, é um velho conhecido do meio policial. Ele tem passagens por furto, roubo e envolvimento com o tráfico de drogas. Nesta manhã, ao perceber a presença da viatura policial, o Reginaldo saiu correndo. Logo em seguida, os militares receberam a informação do furto de um telefone celular em uma loja na avenida Brasil.

Segundo o sargento Faria, Reginaldo foi reconhecido pela vítima. Novas diligências começaram a ser feitas e o autor foi localizado na esquina dos becos São Jorge e São Lucas fazendo o uso de drogas. Ele foi preso em flagrante delito. O celular que tinha acabado de ser furtado foi recuperado pelos policiais.

Na casa ao lado, os policiais encontraram duas réplicas de arma de fogo, uma deles de fabricação caseira. Segundo o sargento Faria, uma das armas foi reconhecida pela vítima de um assalto e Reginaldo, embora negue ser o dono das armas, é o principal suspeito do crime. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para demais investigações.

Imagens atualizado em 18/10/2017 • 5 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 18/10/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Roberval DE Brito | 1 mês atrás

    miliar kkkkk

    1 0 Responder

  • $YGANO | 1 mês atrás

    :joy:RAPAZ ESTA ARMA ,,É A REPLICA DA REPLICA ,,ISSO QUE É DESESPERO PARA FAZER ASSALTO.. AGORA FICA AI COM ESTA CARA DE MADALENA ARREPENDIDA :grinning:

    2 0 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês atrás

    Tá em flagrante? Então leva. Se não tá, segue a vida Loka.

    3 9 Responder

  • Injuriado | 1 mês atrás

    É muito engraçado desarma a população de bem mais bandidos toda hora que vê estão armados

    14 2 Responder