Reginaldo Pereira de Morais, de 38 anos, é um velho conhecido do meio policial.

A Polícia Militar conseguiu apreender duas réplicas de armas de fogo na manhã desta quarta-feira (18), uma delas reconhecida por uma vítima de assalto. Um homem de 38 anos foi preso em flagrante. Ele alega que não tinha conhecimento das armas, mas foi reconhecido como autor do furto de um telefone celular ocorrido um pouco mais cedo.

Reginaldo Pereira de Morais, de 38 anos, é um velho conhecido do meio policial. Ele tem passagens por furto, roubo e envolvimento com o tráfico de drogas. Nesta manhã, ao perceber a presença da viatura policial, o Reginaldo saiu correndo. Logo em seguida, os militares receberam a informação do furto de um telefone celular em uma loja na avenida Brasil.

Segundo o sargento Faria, Reginaldo foi reconhecido pela vítima. Novas diligências começaram a ser feitas e o autor foi localizado na esquina dos becos São Jorge e São Lucas fazendo o uso de drogas. Ele foi preso em flagrante delito. O celular que tinha acabado de ser furtado foi recuperado pelos policiais.

Na casa ao lado, os policiais encontraram duas réplicas de arma de fogo, uma deles de fabricação caseira. Segundo o sargento Faria, uma das armas foi reconhecida pela vítima de um assalto e Reginaldo, embora negue ser o dono das armas, é o principal suspeito do crime. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para demais investigações.