349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 30/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia flagra passageiro de Moto Táxi com mochila cheia de maconha em Patos de Minas

O jovem de 18 anos que faria a entrega foi flagrado pela Polícia Militar com a mochila cheia de maconha.

Faltou pouco, mas não foi desta vez que a encomenda de drogas de Uberlândia chegou ao destino em Patos de Minas. O jovem de 18 anos que faria a entrega foi flagrado pela Polícia Militar com a mochila cheia de maconha. Ele confessou que foi contratado para transportar a droga.

A equipe Tático Móvel da 86ª Companhia da Polícia Militar fazia patrulhamento pela Avenida Brasil quando avistou o Moto táxi com um passageiro carregando uma mochila. Os policiais passaram a acompanhar o veículo e fizeram a abordagem já na Rua Rio grande do Sul. No mesmo instante, o passageiro tentou se livrar da mochila.

Rafael Carlos Machado Franca, de 18 anos, disse primeiro que a mochila não lhe pertencia. Depois informou que achou a mala no Terminal Rodoviário. Por último, o jovem afirmou que pegou a droga no Terminal Rodoviário de Uberlândia. Uma passagem de ida para a cidade do Triângulo foi encontrada com ele.

Segundo o tenente Charles, Rafael acabou confessando que foi contratado para trazer a droga da cidade de Uberlândia e deixar em um lote vago na cidade de Patos de Minas. Ele disse que receberia R$ 1.000,00 para fazer o serviço. O jovem não disse, no entanto, quem fez a encomenda.

Rafael foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia. Dentro da mochila, os policiais encontraram 27 tabletes de maconha, que pesaram 20 quilos da droga. O jovem não tinha passagens pela polícia. Todo o entorpecente foi apreendido. 

Imagens atualizado em 30/08/2017 • 19 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 30/08/2017
Compartilhe:

27 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ditinho | 2 meses, 3 semanas atrás

    Será pra onde vai essa maconha ?

    2 0 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 2 meses, 3 semanas atrás

    Apaga a fumaça do revólver, da pistola. Manda a fumaça do cachimbo pra cachola. Acende, puxa, prende, passa. Índio quer cachimbo, índio quer fazer fumaça.

    1 2 Responder

  • Gloria Freitas | 2 meses, 3 semanas atrás

    Tá ferrado,em rapaz,,,,

    4 0 Responder

  • policial | 2 meses, 3 semanas atrás

    Esses policiais são devagar mesmo, pois deveriiam ter armar um emboscada para pegar o dono dessa droga, levando a droga no local combinado e ficar de tocaia. Policia intelegente!!!!! do Brasil de corruptos.

    6 2 Responder

    Tia cotinha - 2 meses, 3 semanas atrás

    Falou tudo! Paia demais!

    1 0

    Patense - 2 meses, 3 semanas atrás

    A PM fez o trabalho dela, prisão em flagrante. Quem faz investigação é a PC. Cabe a PC fazer seu trabalho, pq se a PM fizer investigação, é usurpação de função. Se a PC quiser investigar, logo teremos a prisão do dono dessa droga. Olhar o celular o gordinho, deve ter alguma coisa. Se era pra Vila Operária, eu acho que era pro Ticrica.

    0 0

  • Marcos Ferreira X-9 | 2 meses, 3 semanas atrás

    Fuma, fuma, fuma folha de bananeira. Fuma na boa só de brincadeira. Seu guarda "cê" não pode me prender. É só um fumo que eu acabo de "acendê" Se chegou tarde, o que posso fazer. Sou de menor e "cê" "num" pode me bater.

    3 7 Responder

    dr Afonso - 2 meses, 3 semanas atrás

    Cada comentário idiota

    2 2

    realidade - 2 meses, 3 semanas atrás

    O problema não é fumar!! O problema ainda é a venda que esta atrelada a crimes...

    1 1

  • Lagoense feliz | 2 meses, 3 semanas atrás

    Na minha modesta opinião, a polícia fez um excelente trabalho ao retirar 20kg de drogas da cidade mais violenta de nossa região e com certeza através desta apreensão evitou vários crimes que ocorreriam na cidade nos próximos dias , porém na minha opinião de leigo, o serviço de inteligência da policia deveria ter monitorado o destino desta droga, pois com certeza já sabiam que esta droga chegaria na cidade (fita dada) e conseguiriam prender o grande TUBARÃO do tráfico e desarcutilaria mais uma quadrilha na cidade . Ao prender o PEIXINHO de aquário transportando a droga perderam a oportunidade . O dono desta droga para não ficar no prejuízo, com certeza vai orquestrar assaltos e crimes contra o patrimônio na cidade para reaver o dinheiro do seu prejuízo. Espero que a polícia civil investigue e chegue ao verdadeiro dono desta droga. Jsf

    10 2 Responder

  • musica do gordinho muloso(parodia) | 2 meses, 3 semanas atrás

    sou gordinho muloso,gordinho muloso,gordinho muloso,e nessa sacola so tem droga,ai a mula cai,ai ai,sou o gordinho mulao ando de camburao uso suape camisa apertada no satirao

    3 8 Responder

  • O Cão | 2 meses, 3 semanas atrás

    ATÉ QUANDO ESSA LEI ANTI DROGAS RIDÍCULA E ANTIQUADA VAI PERDURAR? SÉRIO MESMO QUE VOCÊS ACREDITAM QUE PRENDER MACONHA MUDA ALGUMA COISA? SANTA INGENUIDADE.

    10 3 Responder

  • leitora | 2 meses, 3 semanas atrás

    :+1:Este trio é parada dura, parabéns policiais. :+1:

    6 0 Responder

  • Balaio | 2 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns Cb Hermes, Robocop e Cb Veronica, Só quebrando as bancas. Com esses ai não tem para ninquem. O malandro treme . Vale o que ganha.

    13 7 Responder

carregar mais comentários