349669 2216 Ok
Publicado em 16/11/2016
Compartilhe:

Polícia Federal prende ex-governador Anthony Garotinho

PF faz operação contra compra de votos em Campos dos Goytacazes

Policiais federais da Delegacia de Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, prenderam hoje (16) o ex-governador fluminense Anthony Garotinho. Segundo a Polícia Federal, a prisão faz parte de investigações relativas ao uso do programa Cheque Cidadão, do município de Campos, para compra de votos.

Segundo informações da Delegacia Federal de Campos, Garotinho foi preso em sua casa, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Atualmente, Garotinho é secretário de Governo do município de Campos (RJ), onde a mulher dele, Rosinha Garotinho, é prefeita.

Além de ex-governador, Garotinho também foi deputado federal e prefeito de Campos.

Fonte: Agência Brasil

 

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 16/11/2016
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • mão branca | 1 ano atrás

    A mulher prefeita o marido secretário de governo. Imagino o tanto que eles devem meter a mão no dinheiro do povo. :couple_with_heart:

    0 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 1 ano atrás

    mais um corrupto sendo preso pela PF parabéns este é mais um destes políticos que só aprendeu a roubar os cofres públicos...######$$$$$$

    1 0 Responder

    Maria - 1 ano atrás

    Concordo com você: é mais um corrupto. Só que, se fosse um corrupto tucano, nada aconteceria. "Não vem ao caso", como se diz lá em Curitiba.

    2 0