Ao todo foram apreendidos 350 kg de maconha.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal fizeram a apreensão de 350kg de maconha na manhã desta terça-feira (20) em Patos de Minas. A droga estava acondicionada em sacos e era transportada em um veículo que foi abandonado no pátio de um posto de combustível às margens da BR 365.  Os ocupantes do veículo não foram localizados. A apreensão aconteceu depois de uma denúncia.

São oito sacos lotados de maconha prensada em tabletes. A Polícia ainda não calculou a quantidade de droga. Mas a estimativa feita pelos policiais é de que sejam entre 200 e 300 kg de droga. Todo o material será  transportado para a Delegacia. Peritos da Polícia Civil também trabalham no local. O veículo tem placas de Sete Lagoas/MG.

O carro não possui queixa de furto/roubo e ninguém foi identificado. Os policiais vão conversar com profissionais que trabalham próximo ao local para tentar identificar algum suspeito. De acordo com o Tenente Tafury, após uma denúncia, os policiais foram verificar a suspeita e encontraram o Fiat/Siena aberto com os vários sacos dentro.

Autor: Maurício Rocha