Os policiais encontraram dois pés de maconha que estavam sendo cultivados no quintal.

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu um homem de 26 anos que estaria movimentando o tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte. Na casa dele, os policiais encontraram dois pés de maconha que estavam sendo cultivados no quintal. Porções da droga e dinheiro também foram apreendidos.

A Polícia Militar chegou até a casa na rua José Luiz Ferreira, no bairro Novo Horizonte, através de denúncias anônimas. A informação que chegou aos policiais é de que o local estava sendo utilizado para o tráfico de drogas e que a movimentação no local era grande, com  a presença constante de usuários de drogas.

Diante das denúncias, os policiais decidiram ir até o local. Segundo os militares que registraram a ocorrência, ao ser informado das denúncias, o morador entregou porções de maconha que estavam dentro da geladeira. No interior da casa, os policiais também encontraram cerca de R$ 240,00 em dinheiro.

No quintal da casa, os policiais encontraram dois pés de maconha. Uma das plantas estava sendo cultivada em um vaso de planta e a outra já havia sido recolhida e estava em processo de secagem. Diante disso, Marcos Paulo dos Reis Santos, de 26 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha