349669 2216 Ok
Publicado em 21/03/2017
Compartilhe:

Polícia encontra pés de maconha que eram cultivados em quintal de casa em Patos de Minas

A Polícia Militar chegou até a casa na rua José Luiz Ferreira, no bairro Novo Horizonte, através de denúncias anônimas.

Os policiais encontraram dois pés de maconha que estavam sendo cultivados no quintal.

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu um homem de 26 anos que estaria movimentando o tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte. Na casa dele, os policiais encontraram dois pés de maconha que estavam sendo cultivados no quintal. Porções da droga e dinheiro também foram apreendidos.

A Polícia Militar chegou até a casa na rua José Luiz Ferreira, no bairro Novo Horizonte, através de denúncias anônimas. A informação que chegou aos policiais é de que o local estava sendo utilizado para o tráfico de drogas e que a movimentação no local era grande, com  a presença constante de usuários de drogas.

Diante das denúncias, os policiais decidiram ir até o local. Segundo os militares que registraram a ocorrência, ao ser informado das denúncias, o morador entregou porções de maconha que estavam dentro da geladeira. No interior da casa, os policiais também encontraram cerca de R$ 240,00 em dinheiro.

No quintal da casa, os policiais encontraram dois pés de maconha. Uma das plantas estava sendo cultivada em um vaso de planta e a outra já havia sido recolhida e estava em processo de secagem. Diante disso, Marcos Paulo dos Reis Santos, de 26 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Imagens atualizado em 21/03/2017 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 21/03/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • AKKKKKKKKKKKKK | 8 meses atrás

    fala serio prender o cara por causa de uma planta vai pega bandido plantar pra não compra, comprando financiamos o trafico prefiro plantar e saber oque estou fumando do que ficar financiando o trafico, infelizmente não e bem assim que rola como tem peixe grande lucrando com o trafico nunca vai legalizar, acorda pra realidade!

    17 6 Responder

  • Maria | 8 meses atrás

    Deixa o rapaz trabalhar, meu Deus! É apenas um "pequeno produtor".

    12 5 Responder

  • 51 UMA BOA IDEIA | 8 meses atrás

    Menos um nas rua, Graças a Deus! :grinning: :grinning: :grinning:

    5 14 Responder