Elaine foi levada para a delegacia.

Uma mulher de 40 anos foi levada para a Delegacia na noite dessa quinta-feira (07) para explicar a origem de cerca R$4.600,00 que foram encontrados em sua residência. Boa parte do dinheiro estava em notas miúdas, de dois e cinco reais. Uma pedra de crack também foi encontrada no quarto.

Segundo o sargento Bruno, os policiais foram até a casa na Travessa São Lucas para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pelo Justiça. Ele explicou que havia denúncia de que o local estaria  sendo usado como ponto de venda de drogas. A mulher seria responsável pela venda.

Em um dos quartos da casa, os policiais encontraram uma sacola debaixo da cama com uma grande quantia em dinheiro. Outra parte foi encontrada em uma lata dentro de um guarda-roupa, onde havia também a pedra de crack. O dinheiro totalizou R$ 4.615,50. Elaine Cristina Alves foi levada para a Delegacia para explicar a origem do dinheiro.

Segundo o sargento Bruno, Elaine disse que trabalha como diarista e estaria juntando parte do dinheiro. A outra parte seria do irmão dela que possui uma casa de prostituição. A Polícia desconfia que o dinheiro seja proveniente do tráfico de drogas. O caso será investigado.