Polícia encontra motocicleta furtada e prende homem por receptação em Patos de Minas

A motocicleta havia sido furtada nessa quarta-feira (09).

publicado em 10/01/2019, por Maurício Fernandes


O rapaz foi preso e encaminhado para a delegacia.

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (10) acusado de receptação em Patos de Minas. Durante batida policial, foi encontrada na casa dele uma motocicleta furtada. A residência é conhecida no meio policial como sendo ponto de tráfico de drogas. O rapaz foi preso e encaminhado para a delegacia. A motocicleta foi levada para o pátio credenciado do Detran.

O fato aconteceu por volta de 12h00. De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram até uma residência, conhecida pelo fato de ser ponto de tráfico de drogas na cidade, e abordaram Cleiton Lourenço da Silva de 33 anos. Durante vistoria na residência, que fica localizada na Rua José Cassiano Caixeta no Bairro Nossa Senhora Aparecida, os policiais localizaram, dentro de um dos cômodos, uma Honda/Biz.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Os policiais fizeram uma pesquisa no sistema informatizado e constataram que a motocicleta se tratava de um produto de furto. De acordo com o boletim de ocorrência, a Honda/biz foi furtada nessa quarta-feira (09). Diante disso, Cleiton Lourenço da Silva foi preso pelo crime de receptação e conduzido para a delegacia. A motocicleta foi levada para o pátio credenciado do Detran.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 10/01/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Indiguinada | 5 meses atrás

    Fico pensando onde vamos parar essas pessoas precisam de ajuda da p ver q esse cara nao e recptador de nada ele tá sendo usado p guarda coisas num duvido nada q ele guardou esse trem por troca d droga q pelo q eu saiba ele e usuário .

    7 3 Responder

  • O Debochador 5 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.