A maleta estava em um lote vago no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Policiais militares apreenderam uma maleta com dezenas de brincos, colares e outras peças na noite desse sábado (07). O material foi abandonado em um lote vago no bairro Nossa Senhora Aparecida. As semijoias foram furtadas de uma loja na Galeria Ferreira no início deste mês.

O furto aconteceu na madrugada do dia 02. O ladrão arrombou a porta da loja de semijoias e furtou duas maletas contendo centenas de brincos, pulseiras, colares, pingentes e outros acessórios. Um suspeito foi flagrado por câmeras de segurança no interior da Galeria Ferreira.

Através de levantamentos, a Polícia Militar descobriu que as semijoias furtadas poderiam estar no bairro Nossa Aparecida. Na noite desse sábado (07) as equipes comandadas pelo sargento Faria e cabo Eduardo conseguiram localizar a maleta jogada no terreno baldio.

Foram apreendidos 124 pares de brincos, pulseiras, colares e pingentes. Segundo o sargento Faria, a Polícia Militar vai continuar fazendo rastreamentos na tentativa de localizar a outra maleta e o restante das semijoias que foram levadas da loja na Galeria Ferreira. Quem tiver alguma informação deve ligar no 190.