Além da droga, os policiais encontraram diversos objetos no interior da residência.

A Polícia Militar apreendeu mais de 1kg de maconha na noite deste sábado (09). A droga estava em uma casa no bairro Jardim Esperança. Os dois homens que moram no imóvel conseguiram fugir. Outros objetos também foram apreendidos.

Segundo o sargento Aguiar, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Jardim Esperança e ao passarem pela rua Piracicaba perceberam um corre-corre para os fundos da residência. Eles foram conferir o que estava ocorrendo e acabaram encontrando a droga.

Os tabletes de maconha, pesando mais de um 1kg, estavam na cozinha. No interior da casa, os policiais encontraram diversos relógios, tablet, notebook, pulseira, munições, telefones celulares, R$ 560,00 em dinheiro e diversos materiais usados para embalar droga, além de uma balança de precisão.

Do lado de fora, os policiais também encontraram uma TV escondida e suja de barro que eles desconfiam ser produto de furto. Um homem de 27 anos que estava no quintal foi preso em flagrante. Os dois moradores fugiram, mas foram identificados e tiveram os nomes repassados para a Polícia Civil dar prosseguimento às investigações.