Dinheiro e diversas drogas foram apreendidas pela Polícia Militar.

Policiais do Grupo de Motopratulhamento da Polícia Militar - GEPMOR - conseguiram localizar uma grande quantidade de droga no final da tarde deste sábado (27). Dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 17 anos, que estariam atuando como aviõezinhos do tráfico foram apreendidos. Um deles estava com mais de R$ 1.000,00 em dinheiro.

Segundo o cabo Genésio do GEPMOR, a Polícia Militar vinha recebendo denúncias de tráfico de drogas em uma casa em construção que fica no cruzamento da rua Araças com a rua dos Balsamos, no bairro Jardim Esperança. Nesta tarde, os militares começaram a observar o local e perceberam uma grande movimentação.

Os militares conseguiram abordar um adolescente que saia do local e tentou dispensar uma pedra de crack. Ele também levava dinheiro no bolso. Diante da suspeita, os militares acionaram os policiais da Rocca com cães farejadores e conseguiram localizar o local em que a droga era escondida.

Os policiais apreenderam uma grande quantidade de maconha, uma porção de haxixe e diversas porções de um pó branco semelhante a cocaína, que é conhecido como escama. A droga e o dinheiro foram levados para a delegacia juntamente com os dois adolescentes.