Publicado em 14/03/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia encontra grande quantidade de droga em casa na avenida Paracatu e morador é preso

Aparelhos de telefone celular e dinheiro de origem duvidosa também foram apreendidos.

Os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas e materiais utilizados para embalar maconha, crack e cocaína.

Um homem de 23 anos foi preso no início da noite dessa terça-feira (13) em Patos de Minas por tráfico de drogas. Na casa dele, os policiais militares encontraram uma grande quantidade de drogas e materiais utilizados para embalar maconha, crack e cocaína. Aparelhos de telefone celular e dinheiro de origem duvidosa também foram apreendidos.

Os policiais militares já tinham recebido informações do intenso tráfico de drogas na residência localizada na avenida Paracatu, no bairro do Rosário. No início da noite, eles decidiram monitorar o local à distância e viram pessoas conhecidas como usuárias de drogas entrando e saindo da casa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Os militares foram ao local e, na porta de entrada da casa, o autor de 23 anos, passou a correr em direção aos fundos da casa, deixando cair um pequeno tablete de maconha. Os policiais o perseguiram e o alcançaram, efetuando sua abordagem. De imediato saiu à porta da residência a mãe do autor, que foi informada do que estava acontecendo e permitiu a entrada dos policiais para concluírem as buscas.

Além daquele tablete de maconha já encontrado com o autor, foram encontrados no quarto do dele 10 tabletes pequenos de maconha, 01 bucha de maconha pesando cerca de 8g, 01 papelote de crack em pó, pesando cerca de 2g, 01 embalagem com maconha fragmentada, pesando cerca de 13g, 01 embalagem contendo a droga chamada de escama, pesando cerca de 3g, 03 aparelhos celulares e uma pequena quantia em dinheiro.

Os aparelhos celulares foram apreendidos por terem provável relacionamento com o comércio de entorpecentes. As buscas continuaram e na sala foi encontrada 01 balança de precisão e 01 rolo de plástico filme. Na área externa foram encontrados 02 tabletes de maconha pesando cerca de 870g e 01 rolo de plástico filme, 01 tablete de maconha pesando cerca de 200g; 01 invólucro plástico contendo substância semelhante à cocaína pesando cerca de 21g e uma sacola contendo diversas embalagens plásticas, já recortadas e prontas para serem usadas para o embalo de drogas.

Diante da situação, todos os materiais foram apreendidos e o autor foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

Imagens atualizado em 14/03/2018 • 5 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 14/03/2018
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ESDRAS | 6 meses, 1 semana atrás

    Aprendiz de traficante

    4 0 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 6 meses, 1 semana atrás

    Porque isso tanto os interessa. Já está provado cientificamente. O verdadeiro poder que ela age sobre a mente. Querem nos limitar de ir mais além. É muito fácil criticar sem se informar. Se informe antes de falar e legalize já.

    1 14 Responder

  • maconheiro trabalhador | 6 meses, 1 semana atrás

    Não entendo pq nao libera , olha a bosta de maconha q esse cara vende , fumo maconha desde a faculdade , hj formado em odontologia, bem visto por todos pois faço bem feito meu trabalho, e maconha nunca atrapalhou.Agora uma bosta de vaca q esse maluco ai vende tem q ir preso mesmo tem q chamar o procon para reclamar da mal qualidade disso ta doido nem verdim o cara tem. pronto falei achou ruim vai cuidar da sua vida .

    12 24 Responder

    Ponto chic - 6 meses, 1 semana atrás

    Todo usuário de maconha e corno.Enquanto vc fuma sua esposa ..........

    7 8

    PARA O MACONHEIRO - 6 meses, 1 semana atrás

    Todo maconheiro fuma e vira mocinha, jah pensou você Mocinha dentista maconheiro. Se você esconde que usa sabe que não é bom né. Outra coisa não esconda seu nome seja forte e assuma.

    5 6

    Sheron Stone - 6 meses, 1 semana atrás

    Pelo seu português dá pra imaginar como é bem feito seu trabalho meu caro. Para sua informação não é "mal qualidade" e sim má qualidade. Pelo amor de Deus, porquê um dentista que se preze com esse português não dá. Deve ser a maconha que te deixa lesado.

    10 1

  • Rubro negro | 6 meses, 1 semana atrás

    É do lima

    0 1 Responder

  • Patos, cidade dos burros 6 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    ze bedeu - 6 meses, 1 semana atrás

    Vc ta ficando é doido, onde vc viu o nome do cara. Vc deve ter fumado da maconha que ele tava vendendo.

    27 0

  • Eu | 6 meses, 1 semana atrás

    O que adianta fazer reportagem sem o nome do traficante sem foto por acaso tem Costa quente q não pode aparecer direitos iguais se tá errado tem q mostrar

    21 1 Responder

  • candango | 6 meses, 1 semana atrás

    Tenente Lucas disse que a Polícia Militar recebeu a informação que um rapaz de nome Eduardo da Silva Ferreira, 23 anos

    10 0 Responder

  • Kkkk | 6 meses, 1 semana atrás

    Certeza

    1 2 Responder

  • Hernesto | 6 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente aqui no Brasil a lei tem dois pesos e duas medidas ,porque divulga nomes de uns e de outros não , isto tem que ser questionado se na lei ,ou divulga nome de todo mundo ou então de ninguém ...

    10 0 Responder

  • Algúem | 6 meses, 1 semana atrás

    Avenida Paracatu? Uai mais um? Cadê os Bambe que gostam de falar dos bairros de classe baixa????

    12 3 Responder

carregar mais comentários