O veículo foi localizado na rua Bernardino Rocha no bairro Nossa Senhora das Graças.

A Polícia Militar acaba de encontrar o veículo que era usado pelo proprietário da empresa de transporte por aplicativos Rota 34.  Lucas de Cássio Batista Nascimento, de 24 anos, não estava no carro e continua desaparecido. Testemunhas informaram que o Prisma de cor branca que ele usava para fazer as corridas está com marcas de sangue. Um galão de gasolina foi encontrado no porta-malas.

O veículo foi localizado na rua Bernardino Rocha no bairro Nossa Senhora das Graças. Apenas algumas roupas foram encontradas dentro do veículo. A Polícia Militar cercou o local para a realização da perícia e trabalha para descobrir o que de fato ocorreu. Testemunhas informaram que havia um suspeito no carro. Era um adolescente que foi apreendido.

Lucas foi visto pela última vez na noite de segunda-feira (25). Como o Patos Hoje mostrou em primeira mão, familiares encontraram pertences dele jogados nas imediações do bairro Jardim Paulistano. Um boletim de ocorrência foi registrado nesta manhã e os rastreamentos começaram a ser feitos.

O Patos Hoje ouviu a mãe de Lucas que esta bastante angustiada com toda a situação. Patrícia Cordeiro do Nascimento disse que falou com o filho pela última vez na noite de segunda-feira e que desde as 22h daquele dia o telefone dele não atende mais.