349669 2216 Ok
Publicado em 22/11/2016
Compartilhe:

Polícia encontra besta e escopeta de fabricação artesanal em casa de autor que agredia a irmã

A mulher sofreu escoriações pelo corpo e um corte na cabeça.

Os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, munições e uma Balestra.

Um homem de 40 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (21) depois de agredir a irmã mais velha. Ele também foi denunciado pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo. Na casa dele, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, munições e uma Balestra, também conhecida como Besta.

A Polícia Militar foi acionada para conter Eliésio José Vieira Alves, de 40 anos, que teria agredido a irmã de 50 anos com socos e pontapés. Eles não se entendem na partilha da herança. A mulher sofreu escoriações pelo corpo e um corte na cabeça e precisou ser socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional.

Imagens atualizado em 22/11/2016 • 12 fotos

Em conversa com os policiais, a vítima denunciou que Eliésio possuía arma de fogo em casa. Os policiais foram até o endereço indicado e encontraram uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira. Também foram apreendidas quatro munições de calibre 12 e uma munição calibre .38.

Ainda no interior da casa, os policiais encontraram a Balestra. A arma tem a aparência de uma espingarda, mas atira flechas ou dardos. Também chamada de Besta, essa arma deu origem às armas de fogo. Eliésio foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 22/11/2016
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PUBLICA MEU COMENTARIO | 12 meses atrás

    GENTE PRA MUDAR E BOLSONARO...

    10 2 Responder

  • Jogador | 12 meses atrás

    Esse senhor é tipo papagaio, um animal com uma habilidade de gente.

    6 3 Responder

  • Anunnaki | 12 meses atrás

    O cara viu The Walking Dead demais e estava achando que era o próprio Daryl Dixon, o pensamento coletivo esta dominando o mundo lentamente, estão todos sendo fisgados aos poucos, fica fácil ver isso comecem a prestar atenção em vocês mesmo, sempre com celular na mão, listas de "amigos" no maldito facemeleca, whatsalixo e outras melecas, sendo controlados aos poucos pelos sistema ao ponto de acreditarem que por ter uma lista imensa de pessoas nessa redes que são superiores a quem não se entrega a essa matrix, não percebem que seu mundo cada vez fica mais limitado acorrentados como se existe apenas um grande cérebro pensante,repetem sempre as mesmas palavras e gírias da moda, não conseguem perceber que estão perdendo a individualidade e caindo na mesmice do pensamento coletivo, pobres híbridos sendo manipulados, é só começar a perceber em você mesmo que lendo, até pra ca...a...r você leva uma das formas de conexão com o pensamento coletivo chamado celular!

    10 2 Responder

  • dhusley | 12 meses atrás

    esse cara é engenheiro de armas.

    6 4 Responder

    silva - 12 meses atrás

    Não é engenheiro é só besta mesmo.

    14 3

  • uai | 12 meses atrás

    Se besta.

    12 2 Responder

  • Perito | 12 meses atrás

    Para o que não presta o povo tem uma grande criatividade, mas se é pra usar essa mesma criatividade pra trabalhar, não saem com nada...

    24 2 Responder