349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 29/06/2017
Compartilhe:

Polícia e Corpo de Bombeiros resgatam morador que se trancou e pôs fogo na própria casa

O homem se trancou dentro de casa e pôs fogo em móveis e roupas.

O homem de 41 anos foi retirado a força e colocado em uma viatura da Polícia Militar, já que estava bastante nervoso.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros tiveram trabalho na noite dessa quarta-feira (28) para resgatar um homem de 41 anos de idade que teve um surto psicótico. Ele se trancou dentro de casa e pôs fogo em móveis e roupas. O Samu também teve que ser acionado para levá-lo em segurança para o hospital.

A casa fica na rua Duque de Caxias no bairro Brasília. Foram os vizinhos que acionaram a Polícia. Eles tentaram resgatar o morador, mas ele estava bastante alterado e não permitia a aproximação de ninguém. A situação ficou incontrolável depois que um homem passou a atear fogo na casa.

Os policiais militares tiveram que arrombar a porta. A esta altura, o Corpo de Bombeiros já estava a postos para conter as chamas. Segundo o sargento Oswaldo, o fogo já tomava conta do sofá e de um amontoado de roupas. A casa foi tomada pela fumaça. Jatos de água foram usados para controlar o incêndio ainda no princípio.

O homem de 41 anos foi retirado a força e colocado em uma viatura da Polícia Militar, já que estava bastante nervoso. Com a chegada do Samu, ele foi medicado e encaminhado para atendimento médico.

Imagens atualizado em 29/06/2017 • 17 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 29/06/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Débora Cambraia | 3 meses, 2 semanas atrás

    Yan Gomes

    1 0 Responder

  • Ministério de Cura e Libertação | 3 meses, 2 semanas atrás

    Sabemos que é muito importante o tratamento médico para os doentes mentais. Por outro lado, não podemos negar que um apoio ou uma assistência religiosa também é necessário. Gostaria de ver mais empenho das igrejas nesse sentido, sobretudo por parte da Igreja Católica, no sentido de desenvolver através de leigos e sacerdotes devidamente qualificados/preparados um ministério de cura e libertação carismática. Onde estão os padres carismáticos em Patos de Minas para rezarem pela cura e libertação dos doentes, principalmente dos doentes mentais???

    0 2 Responder

  • Ferreira Gullar | 3 meses, 2 semanas atrás

    Com a Lei Antimanicomial do deputado petista Paulo Delgado, o Estado jogou a responsabilidade de tratamento dos doentes mentais para os familiares. Lavou as mãos e saiu como se nada tivesse acontecido. É preciso revogar essa lei urgentemente. Muitas famílias precisam de espaços públicos para seus parentes serem tratados e, lógico, dignamente. Falar que os manicômios eram um inferno não é justificativa. Eram mesmo. Mas por que não criar espaços especializados pra isso? Esse papo de CRAS etc não funciona. Tá provado. Na hora do surto, a família não tem condições adequadas pra tratar do parente. E, agora, não tem mais hospitais pra isso.

    4 0 Responder

    um patense - 3 meses, 2 semanas atrás

    Você disse uma grande verdade! E eu diria mais! O número de pessoas com problemas mentais está aumentando! É preciso que a sociedade tome consciência da realidade dos doentes mentais e reveja a atual política de tratamento dos doentes mentais.

    2 0

  • Robin Hood | 3 meses, 2 semanas atrás

    QUE DOIDEIRA :joy: :joy: :joy: :ghost:

    2 2 Responder

  • Nunes | 3 meses, 2 semanas atrás

    Olá isto é muito triste um pessoa querer se matar desta forma mas isto não é o primeiro e nem sera o ultimo as pessoas não acredita que uma pessoa normal é capaz de si surtar acham só os que nascem com alguma deficiência que tem que se tratar, eu estou falando por mi uma pessoa com uma boa saude amo o que faço mas de alguns messes eu comecei apresentar um comportamento de humor, fui ao medico e comecei a se tratar já estou no quarto medico agora descobriu que desenvolvi um problema bipolar juntamente com uma anorexia com atestado medico não consigo ser encostada por um perildo para tratamento tem dias que eu tive crise de furria quebrando quase tudo em casa sem ver mas para alguns isto não é doença estou desacreditada na sociedade de pensar quem trabalha autônima mesmo contribuindo com o inss não e´reconhecido que trabalha, é muito triste vc sentir sua vida inútil este é meu desabafo com a sociedade como é injusta :

    14 1 Responder

    Flavio - 3 meses, 2 semanas atrás

    Você só serve para contribuir com essa mafia do inss. Direito não tem......

    2 0

  • Luana | 3 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns aos militares e Samu por terem obtido êxito mesmo tendo que usar a força, espero que este senhor esteja bem.

    16 0 Responder