Polícia é acionada para investigar venda de bebê e descobre que gravidez era de mentira

Uma jovem de 22 anos mentiu para a mãe que havia dado à luz e doado a criança para uma mulher desconhecida.

publicado em 07/10/2019, por Farley Rocha


A jovem foi levada para o Hospital Regional onde o médico atestou que ela não esteve e não se encontra grávida. 

A Polícia Militar foi acionada e trabalhou nesse domingo (06) em Patos de Minas para verificar uma história que não passou de uma simples mentira. Uma jovem de 22 anos mentiu para a mãe que havia dado à luz e doado a criança para uma mulher desconhecida. Em troca, a tal mulher teria pago os cuidados médicos. No entanto, depois revelou que não passou de uma mentira para afrontar a mãe.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h47 pela mãe da jovem.  Os policiais então compareceram até o local, onde a mulher de 45 anos relatou que a filha havia contado que ela teria dado à luz a um menino e doado a criança para uma mulher desconhecida.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Os militares então foram saber da filha e ela confirmou a história dizendo que a mulher que havia ficado com a criança se chamava Marlúcia e a teria levado até um arraial em uma Toyota SW4 de cor branca, onde fez o parto e não mais viu o recém-nascido. Os policiais começaram os rastreamentos de imediato para identificar tal mulher.

Porém, em dado momento, a jovem mudou a versão e contou que nunca esteve grávida e só fez isso para afrontar a mãe. Para verificar esta situação, a jovem foi levada para o Hospital Regional onde o médico atestou que ela não esteve e não se encontra grávida. Os policiais então orientaram e advertiram as envolvidas.

A ocorrência foi encerrada às 15h43, praticamente 3 horas de trabalho, ocupando tanto os policiais quanto o serviço de saúde pública. O Major Ramon da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar alertou que houve gastos públicos que poderiam ter sido evitados. Ele advertiu as pessoas a nunca mentirem. O Código Penal Brasileiro pune com detenção e multa quem comunica falsamente um crime. 

Autor: Farley Rocha Postado em 07/10/2019
Compartilhe:

45 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ???????????? | 1 semana atrás

    Essa menina deve estar debochando dos pais e das amigas nesse momento, otário é quem vai ficar do lado dela, quem mente pra um pai e uma mae é capaz de fazer qualquer coisa com pessoas de fora.. Falo isso pq já passei por uma situação com pessoa proxima quase parecida, so que a mentira nao foi tao longa como a dela, e essa pessoa nunca mudou, por saber que ia ter gente passando a mao na cabeça dela, ela cada ves fazia pior . E outra até onde estou sabendo cada hora é uma versão que ela inventa.. Não merece perdão Causou muita dor em muita gente com essa mentira toda

    4 0 Responder

  • Mar sousa | 1 semana, 1 dia atrás

    O mais complicado nessa história.que envolveu jente de mais.primeiro a mentira.depois a mãe.ai veio a polícia.o médico.e a galera toda da conectividade.meus Deus!!! Ou seja pra piorar a história é verdadeira ou falsa?.eis a questão!!! Essa menina deveria tá numa faculdade e trabalhando.e não causando problemas para própria mãe!!

    4 0 Responder

  • Sociedade quer saber | 1 semana, 1 dia atrás

    Só acho o seguinte a história está tão mal contada pois a própria mãe dessa menina disse que ela estava grávida sim. OU SENHORES AUTORIDADES INVESTIGA ISSO DIREITO, muitos virão ela na rua grávida sim. A menina e magrinha estava sim de barriga de grávida, de um dia pro outro a barriga simplesmente some? A própria mãe está falando aí que a história ainda não acabou. Isso é descaso com o cidadão vocês não investigar direito. Pelo jeito as leis só tomam uma atitude quando é coisa de um cidadão que rouba limão ou de um pai que não paga pensão. Isso sim vai preso. Agora o sumiço de um bebê que tava na barriga de uma louca some de um dia pro outro ninguém vai atrás pra saber o que aconteceu. Mãe e filha mora juntas como que a mãe ia ser enganada? Essa menina vendeu o filho sim, até porque nem sabia quem era o pai da criança. Vendeu a criança pra um casal de outra cidade. Da um senta nela ai pra gente descobrir a verdade sobre essa história.

    15 5 Responder

    A CURIOSIDADE É FODA HEIN KKKKKK - 1 semana, 1 dia atrás

    A CURIOSIDADE É FODA HEIN KKKKKK

    2 3

  • Tem dó! | 1 semana, 1 dia atrás

    Grávida de Taubaté

    2 1 Responder

  • uai | 1 semana, 2 dias atrás

    22 anos e inventando mentirinha para implicar a mãe, que maturidade eim, com 22 eu já tinha formado na faculdade, tinha emprego e já havia saído da casa dos meus pais. Falta de serviço que isso aí chama. Falta da mãe colocar uma trouxa de roupa na mão dela pra lavar

    52 1 Responder

    Camila - 1 semana, 1 dia atrás

    Já pode ser coach motivacional

    1 17

  • X9 | 1 semana, 2 dias atrás

    Bariga grande era só lombriga aí ela cagou e acabou a barriga kkkkkk

    18 5 Responder

  • Ju | 1 semana, 2 dias atrás

    Com 22 anos eu já tinha 4 de carteira assinada. Ficar atoa não tá com nada...

    26 2 Responder

  • Mãe da grávida | 1 semana, 2 dias atrás

    Primeira mente sim sou mãe de três filhos dois homens está menina , sim eu conversava com meu neto ele mexer como uma minhaca na barriga dela e sim eu vi ela pelada tbm barriga pequena ; barriga média; barriga grande como ela é magra não ficou muito grande sim tbm tinha um bebê lá dentro eu carregue três sei bem como é gravidez só que está história ainda não acabou.

    18 13 Responder

    Curió - 1 semana, 1 dia atrás

    Cara, tá difícil entender a língua portuguesa hoje em dia...

    8 3

  • Patos city | 1 semana, 2 dias atrás

    Fim de semana pacato em patos de minas, ninguém morreu.

    2 9 Responder

  • Eu | 1 semana, 2 dias atrás

    Pensei a mesma coisa,,,,será q esses médicos a examinaram,,,ou só constatou q ela Ñ estive no hospital??????????

    10 2 Responder

carregar mais comentários