Três pessoas foram levadas para a delegacia.

A Polícia Militar cumpriu dois mandados de busca e apreensão nessa sexta-feira (24) e acabou levando três homens para a Delegacia. Nos dois endereços vistoriados, os policiais encontraram drogas e em um deles foi encontrada também uma arma de fogo.

A arma estava na casa de Danilo Alves Santos, de 25 anos, no bairro Nossa Senhora das Graças. Mas foi outro jovem que estava no local que assumiu a propriedade da garrucha. Erike da Silva Faria, de 19 anos, disse que já foi alvo de tentativa de homicídio e por causa da ameaça de morte tem andado armado.

Mas além da arma, os policiais também encontraram pequenas porções de droga na casa de Danilo. Ele tem diversas passagens pela polícia e também foi conduzido para o a delegacia da Polícia Civil.

Outro cumprimento de mandado de busca e apreensão aconteceu no bairro Alvorada, os policiais encontraram  porções de crack e maconha, balança de precisão e cerca de R$ 311,00 em dinheiro. Alef Willian Dias Silva, de 23 anos, foi preso em flagrante. Ele já tem outras passagens.

Autor: Maurício Rocha