349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 25/03/2017
Compartilhe:

Polícia cumpre mandados e leva três para a Delegacia por trafico e posse ilegal de arma

Nos dois endereços vistoriados, os policiais encontraram drogas e em um deles foi encontrada também uma arma de fogo.

Três pessoas foram levadas para a delegacia.

A Polícia Militar cumpriu dois mandados de busca e apreensão nessa sexta-feira (24) e acabou levando três homens para a Delegacia. Nos dois endereços vistoriados, os policiais encontraram drogas e em um deles foi encontrada também uma arma de fogo.

A arma estava na casa de Danilo Alves Santos, de 25 anos, no bairro Nossa Senhora das Graças. Mas foi outro jovem que estava no local que assumiu a propriedade da garrucha. Erike da Silva Faria, de 19 anos, disse que já foi alvo de tentativa de homicídio e por causa da ameaça de morte tem andado armado.

Mas além da arma, os policiais também encontraram pequenas porções de droga na casa de Danilo. Ele tem diversas passagens pela polícia e também foi conduzido para o a delegacia da Polícia Civil.

Outro cumprimento de mandado de busca e apreensão aconteceu no bairro Alvorada, os policiais encontraram  porções de crack e maconha, balança de precisão e cerca de R$ 311,00 em dinheiro. Alef Willian Dias Silva, de 23 anos, foi preso em flagrante. Ele já tem outras passagens.

Imagens atualizado em 25/03/2017 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 25/03/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.