O acidente aconteceu na BR365 no domingo (10).

A Polícia Rodoviária Federal concluiu o registro do acidente que envolveu cinco veículos na BR365 no domingo (10). Foram feitas diligências e as informações apuradas registradas na ocorrência. O caso foi repassado para a Polícia Civil que já começou a investigar o caso.

De acordo com o Inspetor Terceiro, uma testemunha teria anotado a placa e as características do suposto veículo que provocou o acidente. Ele teria feito uma ultrapassagem proibida causando a batida. A partir disso, foram feitos alguns levantamentos e tudo foi repassado para a Polícia Civil.

Terceiro preferiu não dar mais detalhes do caso para não atrapalhar as investigações que serão feitas pela Polícia Civil. O Patos Hoje entrou em contato com o Delegado Regional Luís Mauro Sampaio e ele confirmou que as investigações já começaram.

O acidente

O acidente aconteceu no final da tarde de domingo (10). De acordo com informações da PRF, uma testemunha relatou que um “guincho” teria feito uma ultrapassagem na carreta que estava carregada com cimento e fez com que o caminhão-baú, que seguia em sentido contrário, desviasse para o acostamento da rodovia.

O motorista do HB20 freou bruscamente, perdeu o controle, bateu no caminhão-baú e chocou-se na carreta com cimento. Em seguida, este veículo perdeu o controle, alcançou a contra mão de direção e chocou-se contra um Uno Mille que saiu da pista e capotou.

A carreta teve o eixo quebrado, tombou e derramou toda a carga na pista. O quinto veículo, um Toyota/Corolla, parou sobre os sacos de cimento, mas não chegou a ter grandes danos. Pelo menos 8 pessoas ficaram feridas, sendo 3 homens, 1 criança e 4 mulheres. A pista ficou parcialmente interditada até o final da noite.