Publicado em 21/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Polícia Civil tenta identificar homem encontrado queimado em fazenda de Patrocínio

O corpo é de uma pessoa do sexo masculino, jovem, de pele parda/morena clara. A vítima tem cabelos pretos, cortados bem curtos.

Ele possui duas tatuagens nas costas.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Patrocínio, busca identificar a vítima de homicídio que foi localizada durante a tarde dessa quarta-feira (21) em uma área rural próxima ao Bairro Enéas Ferreira de Aguiar.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo é de uma pessoa do sexo masculino, jovem, de pele parda/morena clara. A vítima tem cabelos pretos, cortados bem curtos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Além disso, possui duas tatuagens nas costas, sendo uma do lado esquerdo próxima ao ombro com os dizeres "VIDA LOKA" e outra do lado direito, também perto do ombro, uma imagem parecida com um tribal.

O jovem vestia uma camisa de manga longa com listras finas branca e azul claro, calça, meias e um tênis ou sapato. Qualquer informação acerca da vítima ou do crime, as pessoas podem entrar em contato com os investigadores da Delegacia de Homicídios.

A Delegacia fica localizada na Avenida João Alves do Nascimento, próximo ao Hospital Med Center, Patrocínio.

Autor: Farley Rocha Postado em 21/09/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • observador | 10 meses, 4 semanas atrás

    Sera que não e este rapaz que a familia tava procurando https://www.patoshoje.com.br/noticia/mae-pede-ajuda-para-encontrar-filho-que-foi-ate-o-centro-tomar-medicacao-e-desapareceu-34122.html

    0 0 Responder

  • Hulk | 10 meses, 4 semanas atrás

    Menos um vida loka

    3 3 Responder

  • hiii | 11 meses atrás

    A tatuagem já diz tudo que tipo de pessoa era.........

    9 4 Responder

    Humm... - 10 meses, 4 semanas atrás

    Tatuagem não julga carater.

    7 5

  • VIDAS LOKAS | 11 meses atrás

    LENDO A MATÉRIA CHEGO A CONCLUSÃO QUE MUITOS JOVENS QUEREM SE AVENTURAR EM TUDO. MAS NÃO QUEREM ESTUDAR, OUVIR OS PAIS, DORMIR MAIS CEDO, PRATICAR ESPORTES, QUEREM É BEBER, QUEREM FUMAR, FICAR NA RUA ATÉ TARDE, FAZER ESSAS BOSTAS DE TATUAGENS, EXPERIMENTAR CIGARROS E ALCOOL, E DEPOIS VEM AS OUTRAS DROGAS, CULMINANDO COM A MORTE NOVO E PREMATURO. SEGUIR CONSELHOS, SER HUMILDE E OUVIR OS PAIS DESDE CEDO É MUITO BOM.

    19 3 Responder