349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 21/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Polícia Civil tenta identificar homem encontrado queimado em fazenda de Patrocínio

O corpo é de uma pessoa do sexo masculino, jovem, de pele parda/morena clara. A vítima tem cabelos pretos, cortados bem curtos.

Ele possui duas tatuagens nas costas.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Patrocínio, busca identificar a vítima de homicídio que foi localizada durante a tarde dessa quarta-feira (21) em uma área rural próxima ao Bairro Enéas Ferreira de Aguiar.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo é de uma pessoa do sexo masculino, jovem, de pele parda/morena clara. A vítima tem cabelos pretos, cortados bem curtos.

Além disso, possui duas tatuagens nas costas, sendo uma do lado esquerdo próxima ao ombro com os dizeres "VIDA LOKA" e outra do lado direito, também perto do ombro, uma imagem parecida com um tribal.

O jovem vestia uma camisa de manga longa com listras finas branca e azul claro, calça, meias e um tênis ou sapato. Qualquer informação acerca da vítima ou do crime, as pessoas podem entrar em contato com os investigadores da Delegacia de Homicídios.

A Delegacia fica localizada na Avenida João Alves do Nascimento, próximo ao Hospital Med Center, Patrocínio.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 21/09/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • observador | 3 semanas, 3 dias atrás

    Sera que não e este rapaz que a familia tava procurando https://www.patoshoje.com.br/noticia/mae-pede-ajuda-para-encontrar-filho-que-foi-ate-o-centro-tomar-medicacao-e-desapareceu-34122.html

    0 0 Responder

  • Hulk | 3 semanas, 3 dias atrás

    Menos um vida loka

    3 3 Responder

  • hiii | 3 semanas, 4 dias atrás

    A tatuagem já diz tudo que tipo de pessoa era.........

    9 4 Responder

    Humm... - 3 semanas, 3 dias atrás

    Tatuagem não julga carater.

    7 5

  • VIDAS LOKAS | 3 semanas, 4 dias atrás

    LENDO A MATÉRIA CHEGO A CONCLUSÃO QUE MUITOS JOVENS QUEREM SE AVENTURAR EM TUDO. MAS NÃO QUEREM ESTUDAR, OUVIR OS PAIS, DORMIR MAIS CEDO, PRATICAR ESPORTES, QUEREM É BEBER, QUEREM FUMAR, FICAR NA RUA ATÉ TARDE, FAZER ESSAS BOSTAS DE TATUAGENS, EXPERIMENTAR CIGARROS E ALCOOL, E DEPOIS VEM AS OUTRAS DROGAS, CULMINANDO COM A MORTE NOVO E PREMATURO. SEGUIR CONSELHOS, SER HUMILDE E OUVIR OS PAIS DESDE CEDO É MUITO BOM.

    19 3 Responder