O delegado regional Luiz Mauro Sampaio se reuniu na tarde dessa terça-feira (29) com o prefeito José Eustáquio Rodrigues.

O delegado regional Luiz Mauro Sampaio se reuniu na tarde dessa terça-feira (29) com o prefeito José Eustáquio Rodrigues para renovar o convênio da Polícia Civil com a Prefeitura de Patos de Minas. A Administração Municipal cede estagiários e funcionários para auxiliar nos trabalhos realizados pelo órgão na região.

Além de ceder funcionários, a Prefeitura de Patos de Minas também paga o aluguel do imóvel localizado na rua Joaquim das Chagas onde funciona a Delegacia de Plantão. Segundo o Delegado Luiz Mauro Sampaio esse apoio é muito importante para que a Polícia Civil continue prestando serviços a população.

O delegado regional também ressaltou a necessidade de reforço no quadro de funcionários da Polícia Civil em Patos de Minas. Segundo ele, a corporação já está recebendo novos delegados para atuar nas cidades da região, como Lagoa Formosa, Varjão de Minas e São Gonçalo do Abaeté e aguarda a chegada de mais policiais para desempenharem outras funções.