Polícia Civil recupera carga com 2.700 tijolos que tinha sido levada de Cerâmica em Patrocínio

A carga estava com um homem de 29 anos que foi preso.

publicado em 12/09/2019, por Maurício Rocha


A carga estava com um homem de 29 anos que foi preso.

A Polícia Civil de Patrocínio conseguiu recuperar na noite dessa quarta-feira (11) cerca de 2.700 tijolos que tinham sido levados de uma cerâmica da cidade.  A carga estava com um homem de 29 anos que foi preso. Uma adolescente de 16 anos, que seria a companheira do suspeito, foi apreendida.

Segundo a Polícia Civil, a carga de tijolos foi subtraída da cerâmica através de um golpe. A forma como o estelionatário agiu não foi informada, mas as investigações apontaram o local exato em que a carga estava escondida. Os tijolos foram apreendidos para serem devolvidos à cerâmica.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O homem preso pela Polícia Civil é Ramir Rosa Santos Junior, de 29 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem já é conhecido no meio policial pela prática de estelionato em estabelecimentos comerciais de materiais de construção e pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Patrocínio ressaltou a importância das denúncias feitas pela população para a elucidação de crimes. O Disque Denúncia Unificado 181 é o principal canal de comunicação da sociedade com as forças de segurança pública.

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/09/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MARIO | 1 semana, 1 dia atrás

    AQ EM PATOS TEM UM TAL DE LEO DOS TIJILOS Q É PILANTRA ATE FALAR MAIS NAO....A POLICIA TEM IR NA COLA DELE...ELE É VAGABUNDO.

    4 0 Responder