Publicado em 29/09/2017
Compartilhe:

Polícia Civil recupera 14 cabeças de gado furtadas de fazenda no município de Presidente Olegário

A Polícia Civil de Presidente Olegário, recuperou nos últimos sete dias 12 bezerros, 2 vacas e um conjunto de ordenha completa.

A PC conseguiu recuperar 12 bezerros, 2 vacas e um conjunto de ordenha.

A Polícia Civil, através da 7ª Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, recuperou nos últimos sete dias 12 bezerros, 2 vacas e um conjunto de ordenha completa que haviam sido furtados na zona rural de Presidente Olegário.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

De acordo com informações do delegado Vinicius Volf Vaz, os 10 bezerros e um conjunto de ordenha foram furtados no dia 20 de setembro em uma fazenda localizada na região da “Serra da Ema”, as duas vacas e dois bezerros foram furtados no dia 02 de setembro. Ainda, segundo o delegado, a Polícia Civil agora trabalha para identificar os autores dos furtos.

A Polícia Civil reforça a sua missão em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos, o que tem impactado na redução da criminalidade da região, com a colaboração da população de bem por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Presidente Olegário 3811-1227.

Fonte: PO Notícias

Postado em 29/09/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Justiçeiro | 1 ano atrás

    ????????

    1 0 Responder

  • Fernando Luiz | 1 ano atrás

    Parabéns ????????????

    6 1 Responder

  • Lucas Camppos | 1 ano atrás

    O tal Ladrãozinho é burro mesmo, olha o naipe do gado que ele roubou. O gado deu graças a Deus ser tirado de onde estava passando fome.

    8 11 Responder

  • Jonas Soares | 1 ano atrás

    Parabéns para a polícia civil

    9 2 Responder