349669 2216 Ok
Publicado em 29/09/2017
Compartilhe:

Polícia Civil recupera 14 cabeças de gado furtadas de fazenda no município de Presidente Olegário

A Polícia Civil de Presidente Olegário, recuperou nos últimos sete dias 12 bezerros, 2 vacas e um conjunto de ordenha completa.

A PC conseguiu recuperar 12 bezerros, 2 vacas e um conjunto de ordenha.

A Polícia Civil, através da 7ª Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, recuperou nos últimos sete dias 12 bezerros, 2 vacas e um conjunto de ordenha completa que haviam sido furtados na zona rural de Presidente Olegário.

De acordo com informações do delegado Vinicius Volf Vaz, os 10 bezerros e um conjunto de ordenha foram furtados no dia 20 de setembro em uma fazenda localizada na região da “Serra da Ema”, as duas vacas e dois bezerros foram furtados no dia 02 de setembro. Ainda, segundo o delegado, a Polícia Civil agora trabalha para identificar os autores dos furtos.

A Polícia Civil reforça a sua missão em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos, o que tem impactado na redução da criminalidade da região, com a colaboração da população de bem por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Presidente Olegário 3811-1227.

Fonte: PO Notícias

Postado em 29/09/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Justiçeiro | 2 meses, 2 semanas atrás

    ????????

    1 0 Responder

  • Fernando Luiz | 2 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns ????????????

    6 1 Responder

  • Lucas Camppos | 2 meses, 2 semanas atrás

    O tal Ladrãozinho é burro mesmo, olha o naipe do gado que ele roubou. O gado deu graças a Deus ser tirado de onde estava passando fome.

    8 11 Responder

  • Jonas Soares | 2 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns para a polícia civil

    9 2 Responder