Foram apreendidos cerca de 20 quilos de maconha.

A Polícia Civil prendeu quatro homens na noite dessa quarta-feira (13) em Patos de Minas por tráfico de drogas. Na casa onde eles estavam no bairro Planalto III foram apreendidos cerca de 20 quilos de maconha que estavam em uma mala de viagem, além de diversos aparelhos de telefone celular.

Na casa abordada no bairro Planalto III, a equipe de policiais comandada pelo Delegado de Polícia Ewerton Evangelista e coordenados pelo Inspetor Bernardo Santos, predeu Jeferson Souza Santos, de 24 anos, conhecido como Jefinho,Vitor de Oliveira Cruzeiro, de 21 anos, Marcelo Rodrigues da Silva, de 25 anos e Antônio Marcos Michele Santos, de 39 anos e encontraram a mala de viagem contendo aproximadamente 20 kg de maconha.

Ainda no local, os policiais civis apreenderam um veículo Ford/Fiesta, utilizado para o transporte da droga possivelmente advinda do Triângulo Mineiro, além de aparelhos celulares.

Segundo o delegado Ewerton Evangelista, as investigações continuam no intuito de identificar os demais envolvidos no tráfico ilícito de drogas e os pontos em que a droga seria distribuída na cidade de Patos de Minas.