Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, deu cumprimento na manhã desta sexta-feira (25/08), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de G. J. A. F., de 19 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável de uma criança de 3 anos de idade em Presidente Olegário.

A Polícia Civil concluiu as investigações em junho desse ano e representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, tendo o Poder Judiciário expedido o mandado de prisão no dia 24 de agosto.

As investigações apontaram que o rapaz praticou atos libidinosos com a criança em maio desse ano, por meio de masturbação e sexo oral. O acusado não possui passagens policiais e foi encaminhado ao presídio local de Presidente Olegário.

A Polícia Civil reforça a sua missão em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos, o que tem impactado na redução da criminalidade da região, com a colaboração da população de bem por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Presidente Olegário 3811-1227.

Fonte: Polícia Civil de Presidente Olegário