349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 28/08/2017
Compartilhe:

Polícia Civil prende jovem de 19 anos suspeito de estupro de vulnerável em Presidente Olegário

As investigações apontaram que o investigado praticou atos libidinosos com a criança em maio desse ano, por meio de masturbação e sexo oral.

Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, deu cumprimento na manhã desta sexta-feira (25/08), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de G. J. A. F., de 19 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável de uma criança de 3 anos de idade em Presidente Olegário.

A Polícia Civil concluiu as investigações em junho desse ano e representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, tendo o Poder Judiciário expedido o mandado de prisão no dia 24 de agosto.

As investigações apontaram que o rapaz praticou atos libidinosos com a criança em maio desse ano, por meio de masturbação e sexo oral. O acusado não possui passagens policiais e foi encaminhado ao presídio local de Presidente Olegário.

A Polícia Civil reforça a sua missão em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos, o que tem impactado na redução da criminalidade da região, com a colaboração da população de bem por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Presidente Olegário 3811-1227.

Fonte: Polícia Civil de Presidente Olegário

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 28/08/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.